Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Prasidente do galo, alexandre kalil, lidera movimento contra CORINTHIANS, Flamengo E GLOBO?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Arnaldo

Ranking: 4.178º

Arnaldo 676 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2014 às 11:35
Por Arnaldo Rodrigues de Oliveira (@arnaldo.rodrigues.de)

Ola amigos ola bando de loucos, como todos sabemos e como já é notória a inveja que este sr KALIL tem do CORINTHIANS, (GRAÇAS AO Timão, SEU TIME HOJE SALTOU, DOS 30 milhões PARA 70 milhões, AS COTAS DA TV!) esta há muito tempo articulando uma revolta dos clubes do Brasil contra o CORINTHIANS, A GLOBO E O Flamengo!, tudo isto por ser menor que o Timão?, seu time quer ganhar mais e mais, sem oferecer nada em troca, para o GLOBO, pois a ÚNICA COISA QUE A GOLOBO QUER É audiência, coisa que seu grande time la de minas gerais núnca vai dar, não chega nem a 10% das audiências dadas pelo CORINTHIANS, QUE INCLUSIVE SUPERA ATÉ MESMO O Flamengo, como então a TV, vai pagar o mesmo que eles pretende ganhar só porque ganhou um Libertadores depois de 150 anos, ele não tem aidiencia nem em minas, porque O SUL DE MINAS TORCEM PARA OS TIMES DE São Paulo E RIO, como este sr KALIL tem a cara de pau de querer peitar o GIGANTE EM audiência QUE SE CHAMA CORINTHIANS, ele tem que beijar os pés do ANDRÉZ que rompeu com o clube dos 13, quando seu time já ganhava 30 milhões, e o Timão, TINHA UMA COTA DE 60 milhões JUNTO COM O Flamengo!, porque este sr, mentiu no BOLA DA VEZ DA ESPN?, ao afirmar que o CORINTHIANS havia feito um acordo, com o sr LULA e com o sr Ricardo TEXEIRA, PARA ROMPER COM O CLUBE DOS 13, E EM TROCA GANHARIA UMA ARENA DE 1 BILHÃO, mas o nobre sr KALIL, esqueceu de dizer que? Atrás da ARENA tinha uma divida de 1,200 bilhões a ser paga em 15 anos? Agora articular uma revolta dos clubes contra o CORINTHIANS, GLOBO E Flamengo, pergunto então amigos? Duvido qual clube do Brasil teria coragem de jogar um campeonato sem este 3 ai juntos em, quem a RED TV, A RECORD, A BAND. OU O SBT, pergunto quem teria coragem no Brasil de fazer um campeonato sem os jogos do TODO PODEROSO Timão? QUEM!, abraços e saudações corintianas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Juscelino Corintiano Roxo

Ranking: 1.813º

Juscelino 1.800 posts

@juscelino.cavalcante em 16/08/2014 às 16:09

Seria interessante cada time negociar com qualquer emissora que quisesse e que cada time nos jogos em casa (ou poderia inverter que o time que joga fora de casa deveria ser permitido a transmissão do jogo sem a permissão do adversário que transmitiria o jogo pra cidade do time que tem direito a permissão), para isso teria que mudar a Lei. Acontecia que, iria ter a concorrência entre as emissoras e todos os times iria se beneficiar e toda emissora iria poder negociar livremente com qualquer time e logicamente a o time ia pegar a melhor proposta. Nós iríamos ter emissoras diferentes transmitindo jogos. A maioria das emissoras iria transmitir e os times iria negociar com várias emissoras e assinar contrato com a proposta mais ideal.

Corinthians e Flamengo iria ser mais beneficiado, mas os outros times também por que todos iria receber proposta de várias emissoras como Globo, Record, Band, SBT, Rede TV, como também canais por assinaturas.

Teria que mudar a Lei de transmitir um jogo só se os dois times permitirem para que possa transmitir sem a necessidade dos dos times permitirem.

Foto do perfil de Jogador Caro

Ranking: 239º

Jogador 8.838 posts

@luzao em 16/08/2014 às 15:55

A inveja acabou com esse cara
Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 504º

David 5.418 posts

@huracan em 16/08/2014 às 14:54

Esse kalil é mais um palhaço querendo aparecer, e falando do atlético/mg ninguém aparece, tem que falar do maior de todos (Corinthians), bem ou mal, sempre falam do Corinthians, o maior do mundo

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 29º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 16/08/2014 às 14:51

Kalil é um babaca, o timinho dele nem tem expressão nacional e quer ganhar o mesmo que nos? Nunca!

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 16/08/2014 às 14:24

Se a Globo fizer 100 amistosos do TimãoxFlalido dá mais ibope que os outros 18 da séria A...

A Globo nunca vai pagar igual. Aliga na Espanha paga igual a Barcelona e Real...O resto dança.

Na Inglaterra tem mais times grandes como M.United, Liverpool e Arsenal no mesmo nivl o resto ganha menos até City e Chelsea.

Isso é assim quem dá mais ganha mais.

Kallil é louco..contratou o Francês velhinho, colocou nas Redes Sociais e o cara nem sabia kkkk

Foto do perfil de Werlem Aguiar

Ranking: 6.964º

Werlem 318 posts

@werlem.aguiar em 16/08/2014 às 14:16

Otário querendo aparecer as custas do Timão.

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.137º

Waldir 2.771 posts

@profe em 16/08/2014 às 13:56

Vocês acham que esse patético do Kalil iria falar de Palmeiras, São Paulo, Inter, Fluminense, Grêmio, etc.?, é lógico que ele vai falar do Corinthians e do Flamengo, pois os dois juntos representam 70 milhões dos torcedores brasileiros.

Quem são os outros perto da gente, inclusive o patético mineiro, nada...

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.265º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 16/08/2014 às 13:43

Verdade... Esses antis não percebem que foram eles que ajudaram a dar audiência ao Corinthians ao longo do tempo.

Hoje em dia, quando você entra numa matéria de algum site, e o assunto é Corinthians, tem mais comentários babacas dos antis do que nos corinthianos!

Se eles se preocupassem mais com o clubes deles, e menos com o nosso, eles poderiam reivindicar alguma coisa em relação a audiência.

Por enquanto a globo só tah no papel dela...