Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ralf

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marco

Marco 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2014 às 15:48
Por Marco Roberta Scavazzini (@marco.roberta.scavaz)

Ontem o jornal Lance trouxe em sua capa a queda de rendimento do nosso grande volante e atual Capitão Ralf.

O que acontece é que o Ralf está jogando sozinho desde que o Paulinho saiu. Ralf deu certo com todos os volantes que ele jogou junto lembra da parceria com Elias e Jucilei, não quero falar mal do Guilherme pois eu até acho um bom jogador chuta bem, tem um bom passe mas o cara não corre parece que está com ameba, cara morto não ajuda o nosso grande Ralf, só fica na barba e quem dá a cara para bater se ferra como o Ralf vem se ferrando.

Acredito que sou um dos únicos torcedores que está vendo isso e o Guilherme precisa sair urgente do Time para o nosso Coringão melhorar Mano acorda tira esse cara não insista como o nosso Tite insistiu o cara é morto, lembra do gol do Ganso no jogo contra o São Paulo ele ficou olhando o Ganso chutar, gente me desculpa criticar pois esse site é para compartilharmos alegria mas não aguento mais esse morto jogando no nosso TIMÂO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Hugo Henriquee

Ranking: 775º

Hugo 3.889 posts

@hugaaotimaao em 25/04/2014 às 15:52

Ele caiu muito de produção com saída do Paulinho, E com o perna de pal do Guilherme entrando. Mais com a Chegada do Elias Ralf vai melhorar