Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não adianta reclamar do preço dos ingressos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de fernando

Ranking: 8.706º

Fernando 216 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2014 às 13:43
Por fernando de souza botega (@fernandosb)

Pessoal não adianta reclamar do preço dos ingressos, pesquisem sobre personal seat license. Esse é o modelo que o Corinthians quer implantar no setor oeste do estádio.

O que isso significa? O cara compra a licença anual para usar o assento e não precisa mais pagar pelo ingresso (lembra que o Andrés sempre fala que no ano que vem não haverá venda de ingressos naquele setor).

Os valores terão variação de 4 a 20 mil reais anuais. Caro? Para ir a todos os jogos não. Hoje são cerca de 35 a 40 jogos por anos como mandante, portanto 4.000/40=100 reais por jogo.

Hoje muitos de nós FT compramos todos os jogos que abrem para fazermos pontuação, portanto, de uma certa forma, já fazemos isso, só que ficará mais profissional.

Também hoje, qual é o teste que eles estão fazendo? Com o preço que está os outros setores estão vendendo tudo? Estão. Então meus queridos, não adianta reclamar, os preços não irão abaixar.

Como sugeri, pesquisem sobre personal seat license, é muito interessante. Em alguns lugares existem filas de anos para conseguir comprar um lugar. E eu acredito que o Corinthians vai se sair bem com essa política. E na boa acho que estão certos.

Abraço nação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico