Lugares marcados - SENSACIONAL!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Pedro #1.176 @pedrohsr em 01/09/2014 às 20:50

Ontem na Arena tive o prazer de ser FIEL TORCEDOR, cheguei lá estava meu nome escrito na cadeira em que vai escolhido para acompanhar a partida. Maravilha!

O melhor foi ver um cara que chegou, sentou no lugar do outro, chamou o amigo e disse:'Senta aqui, estamos no Brasil! Ninguém respeita!' Kkkkkk os donos do lugar chegaram e fizeram o cara sair.

O outro negou, 'Daqui não saio, cheguei bem mais cedo, paguei R$150, e não tem essa aqui não', a polícia foi lá e tirou ele de lá. Kkkkkkkk

9.934 visualizações e 293 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Lima #16 @renatoj em 01/09/2014 às 20:52

Muito educado o povo brasileiro como de costume

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 01/09/2014 às 21:05

Também fui à Arena ontem (foi a 1ªvez), e sentei no meu lugar marcado no ingresso: Setor: Leste Inferior - Portão: H - Bloco 421 - Fileira: II - Cadeira: 009. Não tive nenhum problema e fui muito bem atendido pelo pessoal de apoio.

Últimas respostas

Rose Mary Viggiano @rose.mary.viggiano em 10/11/2014 às 16:29

Acho isso muito legal ontem, fui assistir Timão x Peixe chegue no meu lugar tinha uma pessoa sentada, pedi para sentar ele me disse aqui não tem isso não meu, não estamos na Europa!Eu disse aqui tem sim, aqui é Corinthians, e o Corinthians é diferenciado, por isso todo o respeito com ele!Ela saiu resmungando mais saiu, e as pessoas ao lado também apoiaram!Quem compra ingresso já tem seu lugar essa mentalidade de brasileiro tem que acabar...

Publicidade

Luciano Leo Alves Ferreira #899 @leo1977 em 02/10/2014 às 11:19

Justamente o que coloquei. Se é senhor de idade é justificável, senão não. Agora, você não pode exigir que todo mundo sente por interesse de algumas pessoas. As pessoas ao redor dele deveriam ter tido respeito, mas não o estádio todo.

celso @cls.timao em 02/10/2014 às 10:37

" "

Meu amigo Isaque tem 71 anos de idade e foi ele quem transformou sua família toda em corintianos e não teve o direito de ver o Timão junto comigo e seu filho com o mínimo de conforto e ficou com seu pé inchado por dias assim tendo dificuldades para exercer sua função de manobrista em um estacionamento que trabalha pra completar sua aposentadoria, mas niguém tem nada a ver com isso não é mesmo?

Celso Luis De Souza @cls.timao em 02/10/2014 às 10:46

No jogo contra o spfc fui nesse lugar também leste superior e fiquei no meu lugar mesmo, ainda bem que era lá no topo porque se fosse próximo ao gramado jamais sentaria na cadeira marcada meu nome ainda mais pelo horário que cheguei ao estádio time entrando em campo se posicionando para o hino.

celso @cls.timao em 02/09/2014 às 10:21

" "

Foda é você querer assistir o jogo sentado e os caras te obrigarem a ficar de pé, porque eles não sentam e se falar pra sentar mandam a pessoa assistir em casa

Celso Luis De Souza @cls.timao em 02/10/2014 às 10:40

Tem razão

Questão de

Opinião

Valdir #137 @bilzao em 02/09/2014 às 11:30

" "

Ahhhhh assistir jogo sentado é o cumulo!

Assistir jogo sentado é na globo amigão, jogo do Timão é em pé gritando sem parar... SEMPRE!

Sentado é na Oeste

Celso Luis De Souza @cls.timao em 02/10/2014 às 10:37

Meu amigo Isaque tem 71 anos de idade e foi ele quem transformou sua família toda em corintianos e não teve o direito de ver o Timão junto comigo e seu filho com o mínimo de conforto e ficou com seu pé inchado por dias assim tendo dificuldades para exercer sua função de manobrista em um estacionamento que trabalha pra completar sua aposentadoria, mas niguém tem nada a ver com isso não é mesmo?

Luciano #899 @leo1977 em 02/09/2014 às 10:27

" "

Assistir o jogo sentado, se não é um senhor de idade é f... Bambinização da torcida em alta.

Marco Braga De Souza #3.581 @marco.braga.de.souza em 04/09/2014 às 12:21

Ok, Valdir. Sua ideia de bloco é coerente e justa. E também acho que está certo querer estar junto aos seus amigos e familiares. Aliás, um grande erro do Fiel Torcedor é fechar a compra para sócio quando os ingressos são abertos para os não-sócios. Desta forma, nunca alguém que é sócio ficara ao lado de seu amigo ou parente não sócio. Mas o sócio-torcedor tem que ter prioridade, pois ele paga uma anuidade para obtê-la. E por essa prioridade, ele tem o direito de escolher o lugar. Contra o Bahia, escolhi bem no meio do campo, quase na divisão entre a Leste Inferior e Leste Superior. A ideia é que você seja associado, pois é mais grana que entra para pagar o estádio. São pontos que que deverão ser ajustados com o tempo, mas continuo convicto de que o lugar demarcado é uma boa ideia. Um abraço e vai Corinthians!

Valdir #137 @bilzao em 02/09/2014 às 13:42

" "

Cara veja isso é para 'ingles ver'.

Se o setor inteiro tem exatamente o mesmo valor, porque esse espaço é meu e aquele é seu? Todo mundo pagou os mesmos R$80,00.

As desvantagens, vamos a elas.

Eu tenho a preferência e meu filho não. Detalhe ele tem 4 anos. Ai eu compro o meu ingresso, depois o dele eu compro quando abre pra todo mundo, com certeza eu não vou achar uma cadeira pra ele ao meu lado. Já começa por ai.

Você mata qq argumento para convencer um amigo a se filiar ao fieltorcedor, porque você tem a preferência e ele não vai ter, ou seja vocês nunca mais verão os jogos juntos.

Eu tenho uma turma de uns 10 que sempre fomos juntos aos jogos, alguns tem preferência outros não, cada um compra o ingresso na horinha que da ali no intervalo do trabalho. E ai? Vamos assistir cada um em um canto?

Eu não sento, faz mais de 20 anos que assisto jogo do Corinthians em pé, não vou sentar, e o cara que estiver atrás de mim? Se ele quiser ficar em pé você mata até a opção dele de trocar de lugar.

Se você tiver a preferência e começar a namorar, por exemplo, e fizer um fieltorcedor pra ela, vocês nunca assistiram o jogo juntos! Mesmo que você espere pra comprar os 2 juntos, o site cai... O site não consegue nem dar o desconto pra quem compra 3 ingressos, na hora de distribuir as cadeias o site vai jogar cada um pra um lado do estádio.

Repito, se todos pagam exatamente o mesmo valor, pra que criar uma complicação desnecessária?

Ahhh porque se eu chegar tarde o meu lugar estar reservado? Eu prefiro assistir o jogo com meus amigos, com meu filho sossegado do que poder chegar tarde!

Se você botar na ponta do lápis o custo disso e o benefício que traz... Só pra falar que é educado? Que é padrão Europeu?

Se cada bloco tivesse um valor, ai sim justifica, ou se nos blocos centrais for vendidos pra quem tem o minha história (e pagam anuidade maior) ai justifica não deixar eu entrar eli, concordo...mas de resto... Se todos pagam a mesma anuidade e o mesmo valor do ingresso não tem porque!

Felipe Checkmat #844 @felipe.fiel em 04/09/2014 às 09:42

Já reservei cara...

Pedro #1176 @pedrohsr em 04/09/2014 às 08:42

" " Felipe, você já reservou ingresso para o jogo dos bambis? Se não, ainda tem leste inferior para o minha história? Reservei o leste superior mas qria ir na inferior. Mas não tem como eu saber se tem ou n para cancelar a reserva.

Pedro H S Rodrigues #1.176 @pedrohsr em 04/09/2014 às 08:42

Felipe, você já reservou ingresso para o jogo dos bambis? Se não, ainda tem leste inferior para o minha história? Reservei o leste superior mas qria ir na inferior. Mas não tem como eu saber se tem ou n para cancelar a reserva.

Felipe #844 @felipe.fiel em 02/09/2014 às 10:03

" "

EU TIVE PROBLEMAS!

Cheguei um pouco em cima da hora, e tinha gente no meu lugar, Leste Superior, pedi que se retirassem, aí eles disseram que não estava valendo ali, que todos estavam com os mesmo lugares marcados, aí pedi para mostrarem o comprovante e se negaram. Para não utilizar de violência no sujeito, que já tinha até uma certa idade, fui pedir ajudar para os 'Stewards' os carinhas de colete laranja, foi outro babaca, disse para eu procurar outro ligar. Acabei quase brigando com ele também. Frustado e Nervoso, acabei arrancando uma proteção de 'Reservado' que me disseram que era para os conselheiros, sentei alí mesmo e ninguém veio reivindicar lugar. Isso me deixou bem irritado, fui com meu pai no estádio, comprei a leste superior e paguei mais caro para evitar este tipo de coisa.

Marco Braga De Souza #3.581 @marco.braga.de.souza em 04/09/2014 às 02:59

Caio, uma coisa não tem nada a ver com outra. Eu assisti o jogo contra a porcada no setor Leste Superior o tempo todo em pé e só usamos as cadeiras quando havia paralisação do jogo.

Contra o Bahia pelo Brasileiro já não aconteceu isso. Mas acho que depende do jogo e se o time corresponde em campo.

Caio #60 @caio.cesarjn em 03/09/2014 às 02:08

" "

A 'pequena ' desvantagem, é que os adversários se sentiram em casa na Arena, pois o Corinthians sede um campo perfeito, um estádio espetacular, toda estrutura, e ainda uma torcida que não apoia, fica lá sentadinha, comendo pipoca, e chamando o goleiro adversário de bicha! Vê se alguém ganha do Boca em lá Bombonera? Vê se lá tme lugar marcado...kkkkkkkk

Ala Carlos #6.320 @alacarlos em 03/09/2014 às 15:42

Exatamente isso. No jogo contra o Bahia por exemplo, do lado de fora, encontrei torcedores não organizados com ingressos do setor norte, dizendo que compraram na bilheteria. Depois comecei a observar e tem mesmo muitos torcedores misturados na norte.

Se os ingressos estão indo pra bilheteria, é justo disponibilizar antes no FT.

Para acabar com essas discussões que rolam aqui basta setorizar o estádio, o cara já vai sabendo se vai ficar em pé ou sentado, se vai pra apoiar ou cornetar, etc, assim como era no Pacaembu.

Carlos #872 @c.marques em 03/09/2014 às 15:28

" "

Boa, vou começar a mandar também!

No Pacaembu uma vez eu consegui comprar amarela pelo FT. Na época não fazia diferença nenhuma, inclusive entrei pelo portão principal apesar do meu ingresso falar amarela. Nessa ocasião eles voltaram a vender pra todo mundo o que tinha sobrado da cota das organizadas uns dias depois... Será que estão fazendo isso no estádio novo?