Responder tópico
@mauro.dias.jr em 17/07/2013 às 10:55
Acho que tem pessoas achando R$ 400 Milhões caro d+. Tão loucos? Está é barato comprar o Naming Rights por 20 anos e pagar somente R$ 400 milhões.
1 - Estádio de Copa do Mundo
2 - Estádio do Time de maior torcida do Brasil
3 - Estádio com maior frequência de público.
4 - Com maior mídia
5 - Com maior consumo de produtos de seus torcedores.
A Empresa que 'comprar' o nome da Arena só pagará Dois Milhões por ano, ou seja, preço de Patrocínio de Manga da Camisa do Coringão.
Outro assunto... Dos nomes mais prováveis para aquisição do Naming Rights da Arena, a Empresa Zurich Seguros está bem encaminhado.
Provavelmente o anuncio será realizado no aniversário do clube.
Basta aguardar!
@rafeto em 17/07/2013 às 10:50
Confesso e torço para o Corinthians feche com a Emirates ('Fly' é slogan da marca Emirates).
É uma marca internacional e que patrocina eventos, torneios de pré temporada, o que faria o Timão ser um dos times para esses torneios. Por exemplo, um torneio Emirates Cup com Corinthians, Arsenal, Real Madrid e PSG. Loko não.
Fora a visibilidade constante na mídia no exterior.
Acredito ainda que o Timão feche pelos 300 milhões especulados e não os 400 que foi a primeira pedida.
@glauciocesar em 17/07/2013 às 10:48
Queria entender a babação de ovo em cima da Emirates (ou como a maioria fala 'Fly Emirates') Coisa de geração playstation que quer parecer mais com os 'europeus'. Por mim quem pagar mais leva, pode ser até Arena Dolly ou Arena Miojo
@thelio.caudinski em 17/07/2013 às 10:44
Negócio grande é assim mesmo. Uma coisa que aprendi lendo o livro 'Sonho Grande' do Jorge Paulo e sócios contando os negócios em torno da Ambev (InBev), onde comprou Budweiser, Americanas, e se tornou uma das maiores empresas do mundo... é que todo o negócio se faz em silencio, ninguém ouve falar, não se fala nada.
Todo o negócio grande é em silêncio. QUEM ESCONDE O OURO NÃO É ROUBADO.
Publicidade
@gui.souto em 17/07/2013 às 10:31
Pagando bem... Não me importo pela marca
@dovahkiin em 17/07/2013 às 10:12
Não me importa a marca, o que me importa é quem vai dar mais $$$. Quem der mais $$$, leva!
@juanquintana em 17/07/2013 às 10:02
Pode colocar a empresa que for, será sempre Itaquerão em nossos corações.
@carlaosccp em 17/07/2013 às 08:01
Esse negócio dos direitos do nome já tá virando novela. Já vi pelo menos uns 10 nomes de empresa que supostamente estariam interrados. Vamos esperar pra ver o que acontece!