Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que esta me irritando na Arena Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ewerton

Ranking: 5.346º

Ewerton 484 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2015 às 12:43
Por Ewerton Lissa (@ewerton.lissa)

Vou em quase todos os jogos do Timão na arena, e desde o ano passadp venho me irritando com as organizadas do Timão, cada torcida organizada canta uma música diferente a pavilhão com uma, a camisa 12 com outra, a estopim com outra ea gaviões outra também, isso as vezes atrapalha demais pois quem fica no lado oeste do estádio fica só ouvindo o que a pavilhão ea camisa 12 cantam, porque não se une todas as organizadas? Ficariam muito mais bonito o estádio com um canto só, cheguei numa conclusão que as organizadas pensam mais nelas no que no clube!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 11/02/2015 às 16:19

Querido Ewerton! Vou fazer o meu humilde comentário. Tinha uma torcida só, hoje tem outras. E cada uma, tem sua própria independência.O que teria que ser feito uma organização entre elas. Quem sabe entre os presidentes, para de verdade organizar. E, assim seria bem mais fácil, melhor e mais bonito. Beijos Mil!

Foto do perfil de Renan De Oliveira Viana

Ranking: 5.345º

Renan 484 posts

@renanlorenzo em 11/02/2015 às 15:53

No Pacaembu era isso também, sempre foi isso.

Foto do perfil de Danilo Alves Da Silva

Ranking: 6.592º

Danilo 351 posts

@nionalves em 11/02/2015 às 15:18

Torcida Organizada é uma organização a parte do Corinthians...é uma empresa agora...antigamente tinha aqueles papos de 'pelo Corinthians sempre', agora brigam por causa de espaço de faixas, brigam por causa de bandeirões...já vi em jogos do Pacaembu a Gaviões querer subir a bandeira deles sobre a torcida da Camisa 12 e Pavilhão e os caras não quererem subir as bandeiras deles e visse e versa...em vez de colocar faixa de Gaviões, Pavilhão nove e camisa 12 nos estádios porque não colocam uma faixa com a frase CORINTHIANS!?

Concordo que a segurança publica tem que cuidar da violência mas acho que os clubes ajudam na existência dessas torcidas...falta alguns 'castigos' para esses caras das organizadas mas por medo os clubes não fazem isso...deveria impor o castigo do tipo: 'Fez baderna no jogo ou estádio do visitante ou no estádio do clube no jogo seguinte os ingressos do setor organizado serão direcionados para os fieis torcedores' e assim por diante...tenho certeza que começaria a mudar um pouco as coisas...não é somente punir o que fez baderna pois sabemos que os dirigentes das organizadas falam que pune mas não punem...tem que fazer igual aprendemos na escola...se alguém errar paga todos da sala...enquanto os clubes não fizerem isso não vai começar NUNCA a mudança na nossa e outras torcidas...medo de prejuízo não é pois se for disponibilizado para os fieis torcedores os ingressos se esgotam rápido pois ainda mais gente vai querer ir pois muitos tem medo dessas torcidas organizadas...não sou contra as T.O. Sou contra a violência e a favor da punição...eles tem um papel muito grande na vida do Corinthians, já foram melhores...ja viveram pelo Corinthians um dia...hoje não vivem mais...se promoveram em cima do nome do Corinthians e hoje o Corinthians vem em segundo plano...é só olhar as faixas, bandeiras e gritos de guerra que vão saber que estou falando a verdade!

Foto do perfil de Mauricio Marques Junior

Mauricio 101 posts

@maumajr em 11/02/2015 às 14:56

Que saudade do Timão eo... Timão eo

Publicidade

Foto do perfil de Roni Silva

Ranking: 1.800º

Roni 1.818 posts

@ronin em 11/02/2015 às 13:33

Eu vi a uniao deles no domingo

Trocando socos para ver quem colocava uma faixa...

Ao invés de por uma bandeira do Timão, querem por a do clube

É o mesmo caso...

Esses preferem a instituição da torcida do que a do Timão

Por isso usam camisas da torcida e não do time

Por isso são sócios da torcida e não fiel torcedores

È isso

Foto do perfil de Ígor Pietro

Ranking: 4.633º

ígor 592 posts

@igorpietro em 11/02/2015 às 13:08

Penso dessa forma. Moro em Natal-RN e meu cunhado faz parte de uma torcida organizada de um clube daqui. Uma vez ele disse que estava indo para a festa de aniversário da torcida. Perguntei a data de fundação e ele respondeu na bucha. Aí, eu perguntei qual a data de fundação do time. ELE NÃO SABIA.

Não são todos, lógico, mas grande parte dos componentes de organizadas estão lá pelas próprias torcidas, não pelos clubes.

Foto do perfil de Alex Trotski

Ranking: 8.398º

Alex 231 posts

@trotski em 11/02/2015 às 13:06

Assino Embaixo!

Foto do perfil de Antonio Adriano Reis

Ranking: 1.138º

Antonio 2.764 posts

@adrikings em 11/02/2015 às 13:02

Ewerton, no final você falou tudo... Não é só no Corinthians que isso acontece, mas já faz tempo que torcidas organizadas pouco se 'lixam' para o clube que se dizem torcedores. Eles usam a marca do time sem pagar nada para satisfazerem interesses somente deles, torcida organizada. Mas o pior de tudo é que na maioria das vezes possuem apoio de dentro dos clubes... Uma pena...