Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

NR: agora vai?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de El_Mariachi

Ranking: 5.506º

El_mariachi 463 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2015 às 01:00
Por El_Mariachi Loco (@el.mariachi)

Pessoal, a fonte não é lá essas coisas, mas crava que vai ser a Emirates a dona do NR. Segundo a matéria, o Timão já teria inclusive enviado aos árabes o tempo de contrato pretendido e os valores (portanto, seria uma questão apenas de acertar o 'quanto', a decisão de patrocinar já estaria tomada). Vamos torcer!

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2015-02/Corinthians:-Emirates-se-aproxima-de-naming-rights-da-Arena-Itaquerao

Campinas, SP, 19 (AFI) – Depois de muita negociação, o Corinthians está muito próximo de acertar a venda do namig rights da Arena Corinthians. Representado pelo ex-presidente Andrés Sanchez, o clube encaminhou valores e tempo de contrato para receber o patrocínio do grupo árabe Emirates. A informação é EXCLUSIVA do FI.

Andrés esteve reunido com Francesco Arruda, empresário responsável por intermediar as conversas com os árabes, o presidente da Federação de Futebol dos Emirados Árabes, Yousuf Al Serkal; e também com o advogado do Corinthians, o Dr. Santoro, que deu suporte na questão jurídica do contrato que está sendo elaborado.

O encontro foi positivo para o Corinthians, que conseguiu convencer a Emirates de firmar um contrato maior, tanto em termos de período, quanto também referente às cifras desembolsadas pelo acordo. O tempo da parceria e os valores são tratados de forma sigilosa pelas duas partes.

Ad by {PRODUCT_NAME} | Close O Timão esteve representado na reunião pelo ex-presidente Andrés Sanchez O Timão esteve representado na reunião pelo ex-presidente Andrés Sanchez

Nesta reunião, o clube paulista também deixou bem encaminhado uma série de amistosos na Arábia para divulgar sua marca. Emirates e Corinthians também estudam outras jogadas de marketing para divulgar a parceria, principalmente para atrair eventos de grande porte para a Arena alvinegra. Ideias que por enquanto estão no papel, mas que depois do contrato assinado poderão render bons frutos aos cofres do Timão.

EMIRATES ESTEVE LONGE
Se hoje a Emirates é uma realidade, no ano passado o Corinthians esteve bem distante e deu como descartada as chances do grupo adquirir o naming rights do Itaquerão. As negociações só voltaram a acontecer depois que Francesco Arruda, muito ligado ao Sheik Hamdan Bin Mohammed Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai, assumiu à frente das conversas.

Junto de Francesco também está o empresário Paulo Ricart, que também ajudou nas conversas do Corinthians com os árabes. Francesco mostrou otimismo pelo acerto e se diz feliz em estar fazendo parte desta negociação que entrará para a história do futebol brasileiro em termos financeiros.

“Essa negociação se arrasta por mais de um ano. Esperamos que, agora, Corinthians e Emirates concretizem esta parceria histórica no futebol brasileiro. As duas parte só tem a ganhar”, disse o empresário em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Antes do Corinthians encaminhar o acerto com a Fly Emirates, o ex-presidente do clube, Mário Gobbi, havia afirmado que o Corinthians esteve três vezes muito próximo de fechar a venda do naming rights, mas que de última hora o negócio não foi fechado. O que deve acontecer ainda neste ano na gestão de Roberto de Andrade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Zando Fiel

Ranking: 7.675º

Zando 268 posts

@zandofiel em 20/02/2015 às 13:06

Foto do perfil de Fábio Ramos

Fábio 158 posts

@stray.mouse em 20/02/2015 às 13:02

Novela que NUNCA termina.

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 806º

Ritchie 3.716 posts

@ritchie.sccp em 20/02/2015 às 12:50

Boa sorte mas e muito difícil pra ser UAE. Não tem mercado no Brasil.
Foto do perfil de Marcelo Longo

Ranking: 3.926º

Marcelo 736 posts

@marcelo.longo em 20/02/2015 às 12:39

Sei não...Acho que já li a mesma notícia com esse Francesco, com posts no Twitter e tudo mais há pelo menos 1 ano e meio atrás.

Isso parece assunto requentado.

Torço pra que eu esteja errado.

Publicidade

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 711º

Artur 4.113 posts

@artcorinthians em 20/02/2015 às 12:09

Com o Time na Libertadores com Grandes chances de ir ao Mundial a coisa muda de figura... Não adianta só o estádio ser bonito o clube assim como o time tem que estar figurando entre os melhores para que os patrocínios tenham o melhor benefício, voltando um pouco mais atrás a morte do Kevin atrapalhou também...

Foto do perfil de Bruno Marcos

Ranking: 4.847º

Bruno 554 posts

@bruno.marcos em 20/02/2015 às 12:07

Isso não vai acontecer, se fosse teria sido antes da Copa do Mundo, porque uma empresa internacional desse porte não deixaria uma oportunidade daquelas de marketing passar.

Os caras não estão nem no nosso mercado aqui ainda, os principais aviões da companhia não conseguem pousar em nenhuma pista do Brasil, pelo tamanho estreito das mesmas. Como que alguém iria patrocinar um nome de estádio, que já é algo raro, num país onde a empresa não tem mercado?

A mesma 489x história de sempre e muita gente ainda fica com esperança!

E nessas horas vemos como é fácil pros dirigentes plantar uma notícia pra deixar a torcida a favor ou contra o clube, os dirigentes, técnico!

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.370º

Brunno 2.317 posts

@brunnosccpholligan em 20/02/2015 às 12:02

Não se iludam Nação, pés no chão mas sempre com Otimismo. Se for a Emirates vai ser zika do pantano! Ainda mais com o nome no manto! Pqp demais
Foto do perfil de Lauro Oshiro

Ranking: 1.039º

Lauro 3.021 posts

@lauro.oshiro em 20/02/2015 às 11:58

Estamos torcendo que não seja mais uma especulacao, já perdemos a conta de quantas vezes foi fechado o NR, até hoje só na boca, contrato assinado?