Olha que imagem espetacular da nossa Arena

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio #1.887 @flavio.silva.1910 em 25/02/2015 às 21:39

1.352 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 26/02/2015 às 01:09

Se colocar 100 mil pessoas na arena não tem muvuca e nem bagunça na saída...

Espaco externo é muito grande e evacuação do local e satisfatória...internamente não precisa comentar!

Últimas respostas

Antonio Silva #699 @antonio22 em 26/02/2015 às 21:38

Essa foto é do início do ano passado, hoje já tá bem diferente, com a vegetação crescendo.

Publicidade

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 26/02/2015 às 21:34

Querido amigo Samu. O mais bonito cartão postal. Serei atrevida, prepotente e ousada. O cartão postal mais bonito do Brasil! Claro, na minha total modéstia. Beijos Mil!

Samu #1 @samu.zlsp em 26/02/2015 às 21:28

" "

Amigona Dona Ligia, é o cartão postal da cidade, e os ANTI PIRAM. Kkkkkkk

Joarlan Sidney Bernardino #1.343 @allan10 em 26/02/2015 às 21:31

é linda

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 26/02/2015 às 21:28

Amigona Dona Ligia, é o cartão postal da cidade, e os ANTI PIRAM. Kkkkkkk

Ligia #4 @corinthianagoes em 26/02/2015 às 15:46

" "

Querido Amigo Samu! Em Sampa: Não tem exatamente nada de mais bonito e moderno, que a, Arena Corinthians. Beijos mil!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 26/02/2015 às 21:17

Já passou de ser demolido kkkk

Cláudia #10 @claribel em 26/02/2015 às 20:53

" "

Só você mesmo hein Freddy, kkkkkkkkkkk

Cláudia & Isabel #10 @claribel em 26/02/2015 às 20:53

Só você mesmo hein Freddy, kkkkkkkkkkk

Freddy #3 @kruege em 26/02/2015 às 20:46

" "

Esse estádio é espetacular...derrubou de vez o dinossauro que fica na região do morumbi

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 26/02/2015 às 20:48

Querido Freddy! Hahaha, gostei. Beijos Mil!

Freddy #3 @kruege em 26/02/2015 às 20:46

" "

Esse estádio é espetacular...derrubou de vez o dinossauro que fica na região do morumbi

Sergio Ricardo #46 @srpardo em 26/02/2015 às 20:47

Linda de qualquer jeito

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 26/02/2015 às 20:46

Esse estádio é espetacular...derrubou de vez o dinossauro que fica na região do morumbi

Ligia #4 @corinthianagoes em 26/02/2015 às 20:42

" "

Meu querido Amigo Freddy! Combinamos nesse gosto. Hahaha. Beijos Mil!

Wesley Safadão Da Fiel #890 @matheus25 em 26/02/2015 às 20:46

Grande Google maps. Kkkkkkkk

1 a 10 de 16 respostas