Naming Rigths (Chevrolet)

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcos #1.112 @estilo.lds em 04/04/2015 às 11:32

A Chevrolet já tem a proposta do Corinthians e está analisando, porém o Corinthians poderia fazer uma nova proposta utilizando a sua grande e fiel torcida, que seria a seguinte;
Os sócios torcedores do clube teria direito a comprar um carro novo ou semi novo a preço de fabrica ou preço de vendedor, com isso a fabricante Chevrolet iria ganhar em vendas e o Corinthians iria ganhar em mais sócios torcedores, as duas partes iria sair ganhando.
Verifiquei que estamos só com 89.293 FT cadastrados, que é muito pouco para uma nação.
Não sei o que o departamento de marketing está preparando, más concretizando a venda do NR com está promoção para os sócios torcedores seria uma ótima jogada.Lembrando que isso é apenas uma sugestão.

O que vocês acham?

5.078 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Caio Cordeiro #263 @caio.cordeiro em 04/04/2015 às 14:51

A galera aqui sempre tem boas ideias, impressionante kkkkk A marca do Timão é gigantesca, só falta o marketing acordar.

Publicidade

E.k.f Sjrp Sccp #6.760 @eduardo.kfouri em 04/04/2015 às 14:31

Se fosse tão melhor vender a preço de fabrica as empresas fariam isso você não acha, que time do mundo fez isso já, isso n daria certo nem aqui nem em qualquer time dp mundo, acorda pra realidade, você acha que empreendedores n teriam feito isso se fosse tão simples assim

Marcos #1112 @estilo.lds em 04/04/2015 às 14:21

" "

Que nada, ridículo é a pessoa pensa que se a montadora vender a preço de vendedor ou de fabrica não vai ter lucro com a venda do carro..

Só vendendo a preço de fabrica ela já tem lucro, o que você paga fora esse preço é juros que eles dizem que é 0.

A montadora ganha mais vendendo a preço de fabrica do que não vendendo, e o que estamos visando é melhoria no Corinthians referente as vendas o Marketing da Chevrolet que vai te que trabalhar um pouco para alavancar as vendas..

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 04/04/2015 às 14:31

Acho que não tem nada com a Chevrolet, mesma conversinha que foi com a Emirates, engana o povo até se reeleger.

QUEM VAI PAGAR O ESTÁDIO VAI SER A FIEL, ANOTEM AI.

Erick Victor #586 @victorerick em 04/04/2015 às 14:25

Acho que a corja da CBF, não ira permitir que o brasileirao tem o mesmo nome da arena

Anderson Guimaraes Meneguzzi #3.875 @meneguzzi em 04/04/2015 às 14:23

Eu não iria ganhar esse carro nunca, Fazer três gols de pênalti no Cássio é osso.kkkkkkkkkkkkkkk

Marcos Roberto Dos Santos #1.112 @estilo.lds em 04/04/2015 às 14:21

Que nada, ridículo é a pessoa pensa que se a montadora vender a preço de vendedor ou de fabrica não vai ter lucro com a venda do carro..

Só vendendo a preço de fabrica ela já tem lucro, o que você paga fora esse preço é juros que eles dizem que é 0.

A montadora ganha mais vendendo a preço de fabrica do que não vendendo, e o que estamos visando é melhoria no Corinthians referente as vendas o Marketing da Chevrolet que vai te que trabalhar um pouco para alavancar as vendas..

E.K.F #6760 @eduardo.kfouri em 04/04/2015 às 14:16

" " não viaja, burrice seria a chevrolet de fazer isso, assim n teria lucro nenhum e todo mundo viraria sócio só pra comprar o carro, ridícula essa ideia!

Luiz Carlos #1.281 @lukaz em 04/04/2015 às 14:21

Os carros da Chevrolet são bons...o coringão se associaria a uma marca boa...

Camilo Aparecido De Almeida #598 @camiloaparecido em 04/04/2015 às 14:20

Show de bola a ideia

Sergio Ricardo #44 @srpardo em 04/04/2015 às 14:20

Toda ideia e bem vinda

Marcos Roberto Dos Santos #1.112 @estilo.lds em 04/04/2015 às 14:17

Até onde eu sei as conversas estão bem avançadas referente a isso, é muito provável que no dia 16 além da melhoria do fiel torcedor teremos informações positivas sobre o NR.

Alysson #222 @alyssonnunes em 04/04/2015 às 14:08

" "

A Chevrolet disse que nem negociações com o Corinthians não tem, só disse que foram oferecidos os NRs e eles estavam pensando no assunto. E agora ganham publicidade grátis da torcida até o dia (se algum dia) fechar os Naming Rights.