Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcedor comum no Setor Norte

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2015 às 13:22
Por Bruno Feitoza (@brunofeitoza)

Quando os jogos eram feitos no Pacaembu eu e um grupo de amigos sempre gostamos de entrar pelo portão principal e ficar na arquibancada, torcendo de pé e sem lugar marcado. O plano Minha Vida dava direito a isso, mas com a mudança pra Arena isso não é mais possível.

Então nós vamos tentar juntar o maior número de pessoas para reivindicar o direito aos sócios torcedores do Corinthians, não filiados a nenhuma torcida organizada, ter acesso ao setor Norte da Arena Corinthians, que é o setor de arquibancadas sem cadeiras.

São torcedores que preferem assistir ao jogo em pé, cantando e apoiando o time durante o jogo. Depois que o Corinthians passou a mandar seus jogos na Arena, esses torcedores só tem opções de setores com cadeiras e lugares marcados.

Sugerimos que uma quantidade fixa de ingressos do setor Norte seja liberada diretamente para o plano Minha Vida em todos os jogos.

Criamos uma petição online para juntar um bom número de assinaturas e levar até a administração da Arena Corinthians / Fiel Torcedor para que liberem o nosso direito de torcer de pé sem que sejamos sócios de uma Torcida Organizada para isso.

Por favor, quem puder nos ajudar nessa causa entrem no link abaxio e para assinar basta apenas colocar seu e-mail. Quem puder ajudar com a divulgação será melhor ainda!

https://secure.avaaz.org/po/petition/SC_Corinthians_Paulista_Fiel_Torcedor_Arena_Corinthians_Liberem_um_lote_de_ingressos_do_setor_Norte_para_o_plano_Minha_V/?mvWrzjb

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vanessa Farias

Ranking: 113º

Vanessa 478 posts

@vanessainh em 05/07/2015 às 05:16

Queria muito acreditar em seu texto, mas hoje vejo como a carta de Dona Lucia... Infelizmente!

Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 2.246º

Thiago 1.441 posts

@thiagoalhp em 05/07/2015 às 04:18

Apoiado mano. O Corinthians podia tirar as cadeiras da sul também caso fosse interesse da maioria. Aqui a coisa tem que ser democrática para atender bem todos os tipos de público.

Foto do perfil de Victor Sousa

Victor 174 posts

@victorsousasccp1910 em 04/07/2015 às 20:55

O Pacaembu era bem melhor do que esse estádio de boyzinho rico eu não consegui ir nesse estádio por causa do preço infelizmente não tenho dinheiro. LAMENTÁVEL MAIS O CORINTHIANS TÁ VIRANDO UM TIME COM TORCIDA COMUM porque NÃO APOIAM O TIME IGUAL ANTIGAMENTE

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 04/07/2015 às 12:28

Algumas vezes tem gente que diz que sente falta do Pacaembu.Mais no caso não é porque estão questionando nossa Arena, mais sentimos falta é do clima do Pacaembu, do apoio incondicional e pressão que a fiel criava lá. Na Arena pela pouca distância do campo e pela acústica a pressão podia ser muito maior, mais parece que a torcida da Arena quis mudar de postura, começaram a assistir jogo sentado, a cantar menos, a tirar selfie e etc.Eu gostaria muito de poder assistir os jogos na Norte, pois lá é igual a amarela do Pacaembu. Mais também gostaria que a fiel voltasse a ser como antes.Uma ideia que eu tive esses dias, era de acabar com esse negócio de setor só da organizada, e setor dos não organizados. Poderia ser liberada a compra geral para os mesmos setores para os planos Minha torcida e minha vida.Acho que com mais pessoas que cantam nos outros setores, incentivaria os outros a cantarem também. Mais acho que sua ideia, foi excelente eu apoio com certeza!

Publicidade

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 561º

Thomaz 4.937 posts

@thomdobando em 04/07/2015 às 12:17

Pelo que sei, é uma exigência da Polícia ter um lugar reservado somente para as organizadas.

O Pacaembú, com a sua ligação entre a verde e a amarela, permitia a passagem para o outro lado.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 04/07/2015 às 12:15

Corinthians é gigante e tem torcedores para todos os gostos e todos os bolsos. Apoio todos que querem o Corinthians acima de tudo e de todos.

Foto do perfil de Fabio Sccp

Ranking: 521º

Fabio 5.261 posts

@fazo0 em 04/07/2015 às 03:04

Que tirem as cadeiras do setor sul então

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 305º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 03/07/2015 às 19:58

Tem certeza que quer assistir jogo ao lado de organizada?