Fotos de hoje da Arena Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marlon #1.106 @marlon.cunha.cabral em 06/08/2015 às 23:25



1.971 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 07/08/2015 às 19:28

Yeeesss

Maria #2 @gracinhado.timao em 07/08/2015 às 14:07

" "

Um espetáculo.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/08/2015 às 14:07

Um espetáculo.

André Luis Santos Duarte #253 @andre.luis.santos.du em 07/08/2015 às 12:09

Não é isso, eles tão tirando aquelas cadeiras dali pra colocar onde ficava a imprensa (ali no meio) e no local vão colocar outro tipo de cadeiras.

E só mais uma coisa, você realmente apoia que a torcida visitante (que em jogos grande podem vir a ser quase 4 mil), entre pelo mesmo portão da torcida do Corinthians? Mas tudo bem, talvez você não conheça o estádio e nem a região, por isso escreveu isso...

Meira . #892 @pablo.meira em 07/08/2015 às 11:39

Só faltou foto do muro que agora está completo!

Weyber Corinthians #1.718 @wmdf22 em 07/08/2015 às 11:35

Não po, o estádio é aberto e ali não bate Sol e a grande maioria dos jogos é a noite! E a tarde quando começa o jogo o Sol já esta baixo!

Henrique #6528 @inricoto em 07/08/2015 às 11:18

" "

Hahahahahah! Você tá loko, imagina no sol, a galera ia torrar!

Henrique Vieira #6.528 @inricoto em 07/08/2015 às 11:18

Hahahahahah! Você tá loko, imagina no sol, a galera ia torrar!

Weyber #1718 @wmdf22 em 07/08/2015 às 10:32

" "

Tem que pintar esse chão de Preto

André De Oliveira #2.672 @andre.de.oliveira4 em 07/08/2015 às 11:11

Concordo, iria ficar bacana

Weyber #1718 @wmdf22 em 07/08/2015 às 10:32

" "

Tem que pintar esse chão de Preto

Weyber Corinthians #1.718 @wmdf22 em 07/08/2015 às 10:32

Tem que pintar esse chão de Preto

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 07/08/2015 às 10:02

Simplesmente um palácio!

Celso Jadiel #69 @celso.1.primeiro em 07/08/2015 às 09:47

Esta arena é um absurdo de moderna e estilosa, PQP!

Não tem nada parecido no mundo, é muito futurista.

Quando tiver tudo pronto, com piso externo vai ficar ainda mais linda

1 a 10 de 16 respostas