Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Brasileirão é obrigação? Paulista, Libertadores e Copa do Brasil também eram...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Mateus 176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2015 às 23:56
Por Mateus Oliveira (@mateushenriqueoliver)

Brasileirão é obrigação? Paulista, Libertadores e Copa do Brasil também eram...

Brasileirão é OBRIGAÇÃO SIM mas Paulista, Libertadores e Copa do Brasil também eram, o Corinthians é muito grande, o Corinthians é gigantesco pra entrar com essa mentalidade de priorizar campeonato x ou y, Dessa vez já eras porque acabou e estamos eliminados, mas diretoria bora acordar e parar com esse pensamento pequeno AQUI É CORINTHIANS e temos que ganhar tudo e de todos. #EuNuncaVouTeAbandonar #VAISCCP

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 878º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 26/08/2015 às 23:57

Situações diferentes, hoje ficou claro que o Corinthians abriu mão de um campeonato para focar só no Brasileirão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 1.657º

Ivan 1.962 posts

@ivan.avare em 27/08/2015 às 14:30

Vamos precisar ter a mesma sorte que tivemos no primeiro turno... Só não vamos esquecer que alguns times no primeiro turno estavam em formação, estavam jogando mal e agora para o segundo turno melhoraram muito.

Foto do perfil de Mateus Oliveira

Mateus 176 posts

@mateushenriqueoliver em 27/08/2015 às 14:26

Vamos continuar acreditando no Brasileirão porque quem é Corinthians não pode desistir nunca

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 126º

Celso 12.808 posts

@celso.1.primeiro em 27/08/2015 às 14:25

Essa onda de dizer que não era prioridade é para evitar críticas ao cagão

Foto do perfil de Faustino Andre De Souza Barros

Ranking: 5.804º

Faustino 425 posts

@faustimao em 27/08/2015 às 14:23

Engraçado que ninguém fala do futebol que o Santos apresentou. Nos dois jogos jogaram com uma intensidade tremenda, marcando a saída de bola durante 180 minutos, o ataque voando e com um jovem fora de série que é o Lucas Lima (como joga esse moleque, espero que mantenha o nível e jogue muito pela seleção).

O Corinthians deveria ter tido uma postura diferente, é claro, mas muito da nossa desclassificação deve-se aos grandes jogos do Santos que está embalado com a chegada do Dorival, basta ver o aproveitamento desde que ele chegou. E mais, o Corinthians foi eliminado em Santos, assim como contra o Guarani a eliminação ocorreu no Paraguai.

Quanto a não ter ganhado mata mata na arena, vamos com calma né galera! É somente o primeiro ano do estádio. Os inocentes acham que futebol é tão simples assim, onde basta ganhar um novo estádio que o time ganhará tudo. Por favor né? Vamos ter bom senso.

E para os que reclamam, falando que o time nunca foi tão covarde e blábláblá... Não sei desde quando torcem para o Corinthians, mas sei que nos meus 30 anos de vida já vi muitas formações apresentarem futebol bem pior do que o atual. A verdade é que cada vez mais cresce o número de corneteiros mal acostumados, e que não têm senso nenhum de desportividade e acabam não entendo que o esporte é feito de vitórias e derrotas, e que cabe ao torcedor apoiar o time em qualquer momento.

Pra fechar só gostaria de valorizar a festa da torcida, o espetáculo foi lindo ontem. E só pra constar aos que adoram criticar o modo de torcer alheio e ficam adjetivando os torcedores de 'gourmet', 'geração selfie' e afins. Ontem fui de Oeste Superior (que espetáculo esse prédio), e posso garantir que 90% ficou de pé sem chiadeira e apoiando o time incondicionalmente. A verdade é que existem jogos e jogos, e quando for a hora de empurrar com um gás a mais a torcida está preparada. E que diferença faz as organizadas unidas!

Abraços e Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 560º

Thomaz 4.937 posts

@thomdobando em 27/08/2015 às 14:15

Eu acredito no hexa! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Mateus Oliveira

Mateus 176 posts

@mateushenriqueoliver em 27/08/2015 às 14:12

Ao meu ver esse time vai conseguir ser campeão brasileiro porque se desempenhou muito bem nas competições de pontos corridos, só foi muito mal no mata mata

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 27/08/2015 às 09:26

Na minha opiniao é arrogancia da sua parte achar que devemos a obrigação de entrar e ganhar tudo

Entrar pra ganhar devemos, mas com inteligência, não podemos estourar jogadores em um campeonato sendo que a prioridade é outro.

Se tivessemos o elenco ótimo, ai eu concordo, mas nossos reservas não estão a altura do Corinthians, nem o ataque titula esta a altura de um clube como Corinthians, quem dera o ataque reserva.

Foto do perfil de Filipe Eduardo Martins Guedes

Filipe 151 posts

@guedessccp em 27/08/2015 às 09:21

Tudo é obrigação quando se fala de Corinthians.