Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Liberação da arena?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Emerson

Ranking: 6.039º

Emerson 398 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2015 às 12:40
Por Emerson a (@emerson.fiel)

Domingo estive na arena e Bob's e Chef é pouco, muito pouco mesmo! Quando vai liberar as lojas? Mais restaurantes? Liberar tudo!

Acabamos indo para o shopping Itaquera...

NÃO QUEREMOS IR AO SHOPPING Itaquera, QUEREMOS VIVER O DIA DIA DA ARENA, NÃO APENAS EM DIA DE JOGOS!

Qual é a dificuldade de entender isto? Pelo amor de Deus, o shopping Itaquera ficou lotado!

Tenho certeza que só com está receita paga estádio, paga tudo! Não é um simples cliente, tenho certeza vai consumir tudo na arena. FIEL TORCIDA!

Quero usar o estacionamento (preço justo), quero comer na arena, quero comprar roupas, objetos e etc, quero ir de manhã, tarde e noite, na segunda, quarta, sábado, domingo e etc.

Cara está fiel torcida é demais, tinha um cara que estava limpando o espelho do banheiro, parecia a casa dele! Nunca vi uma coisa desta, em nenhum lugar que já frequentei. Continua tudo perfeito, nada quebrado, arena linda, pessoal usando tudo com responsabilidade, impressionante! Isto era uma coisa que me preocupava. Parabéns corintiano!

Quando a diretoria vai enxergar sua torcida? Fica cuidado do time dos outros...vergonha. Os outros times que se f...se. NÃO DOU A mínima PARA OS OUTROS TIMES, NÃO LEIO, NÃO ASSISTO, SE FECHAR TDS VAI SER UM FAVOR, ASSISTO TITULARES CONTRA RESERVAS!

Outra coisa, um pouco fora do tema;

Até quando vai ter divisão de torcida? Fiel, pavilhão, camisa 12? Sem problemas, cada uma com a sua diretoria e etc. P... Mais dentro do estádio não... Uma só voz!

Att

FIEL

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico