Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Aumento da capacidade do setor Norte

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rogerio

Ranking: 5.141º

Rogerio 509 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2015 às 19:28
Por Rogerio M Y (@rogerio.yamada)

Depois de mais de 1 ano após a retirada das cadeiras finalmente o Corinthians começou a vender a capacidade aumentada para 9 mil torcedores assistirem em pé no setor Norte da Arena onde ficam as torcidas organizadas.

Com as cadeiras a capacidade máxima divulgada no setor norte era de em torno de 7.500 lugares, sendo a média de ocupação naquele setor de 7 mil lugares. O aumento do número de ingressos vendidos no setor Norte começou no jogo contra o Goiás quando foram vendidos 8.262 ingressos e no jogo contra o Flamengo foram vendidos 9.027. Graças à esse aumento na capacidade do setor Norte foi possível bater o recorde de público pagante na Arena que no jogo contra o Flamengo foi de 43.515, sendo o recorde anterior de 41.809 no jogo contra o Joinville.

Esse aumento na carga de ingressos aparentemente não foi alardeado pela Diretoria, sendo que antes do jogo contra o Flamengo quando foi anunciado que todos os ingressos foram vendidos com mais de 1 mês de antecedência, alguns sócios do FT relataram que conseguiram comprar ingresso no setor Norte onde até então era só vendido para quem é da torcida organizada.


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico