Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mas que canalhice essa em

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.763º

Rodrigo 780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2016 às 08:38
Por Rodrigo Silveira (@rodrigo.silveira1)

Primeiro queria pedir desculpas pois já existem alguns tópicos sobre o assunto aqui no fórum, mas não podia deixar de expressar meu repudio em relação ao episodio do estádio.

Nesse episodio fica evidente o que todos já vinhamos falando a perseguição desse grupo nojento em relação ao Corinthians, essa matéria sobre a queda do forro do estádio, foi publicada quinta feira passada no site do UOL, só que praticamente não ouve repercussão, não fez o barulho que eles imaginavam, só que de forma nojenta e canalha e sem nenhum motivo, ele republicaram essa matéria ontem em outro portal o da Folha, mas ai eu pergunto para que republicaram a matéria? Só por que não tinha conseguido o objetivo que era tumultuar? Só que dessa vez conseguiram, uns minuto de fama.

E de forma mais canalha ainda nessa matéria da folha eles deixam bem claro, mas de forma subtendida, que o presidente da construtora, responsável pela obra está preso na lava jato, fazendo claramente uma ligação do estádio com a operação.

Isso tudo depois que algumas noticias sobre o NR começaram a esquentar novamente, não que seja verdade ou que realmente esteja certo, não é esse assunto que quero debater aqui, mas a clara intenção de tumultuar e atrapalhar o Clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico