Responder tópico
Melhores respostas
Parabéns por todo estudo de caso... Torço pra que sua investigação seja o tiro certo porque poucas vezes vemos um tópico com tantos detalhes e ligações lógicas, não veio com achismos. Mais uma vez, Parabéns!
@aelson.fernandes.dos em 25/02/2016 às 23:35
Eu acho que seu texto condiz com tudo que vem acontecendo ainda mais que o Bradesco foi o banco que mais lucrou no país e o que seria pra eles 420 milhões.
E outro ponto que andei analisando também que o Bradesco é patrocinador das olimpíadas e arena esta também fará grande sentindo e imagina a repercussão que será quando for anunciado todos os meus de comunicação e redes sociais vão parar...
Fiquemos no Aguardo Vai Corinthians...
Publicidade
Últimas respostas
@osvaldoneto em 28/02/2016 às 20:57
Tomara que seja mesmo.
@zerobertodl em 27/02/2016 às 20:46
Arena Movera!
@danilo.mota.silva em 27/02/2016 às 20:42
Bom, ótimo. Sai logo. Kkkkkkkkkkkkkkk
@emerson.fiel em 27/02/2016 às 18:27
Corinthians terá de bater de frente com a Conmebol, nada de cobrir o nome do estádio. Caso contrário a torcida terá como sempre papel fundamental para colocar ordem no negócio, mosaico com o nome do estádio, cantar o nome e etc. Quem investe no Corinthians sempre terá nosso apoio, não vejo a hora de comprar camisa com o nome do estádio...rs
Putz...patrocínio master também...nossa ai eu piro.rsss. Vou fazer uma mamadeira com o nome do novo patrocinar e entregar para o superintendente da caixa (Gerson Bordignon).
Publicidade
@igorpietro em 27/02/2016 às 16:49
Se eu fosse da Diretoria do Bradesco ou do Banco do Brasil, você estaria contratado, meu caro Watson!
@brunoporto em 27/02/2016 às 15:12
Rapaz, esse foi o melhor post sobre o tema! Parabéns!
@luiz59 em 27/02/2016 às 15:08
Parabéns pelo tópico, muitíssimo esclarecedor agora nos resta torcer para se concretizar.
Caso se confirme, uma certeza, Timão o maior clube da América latina disparado.
@andre.caliman em 27/02/2016 às 14:51
Parabéns pelo tópico, pela organização e linha de raciocínio.
Faz muito sentido.
A empresa teria de cara uma base de 150.000 clientes que obrigatoriamente teriam um cartão elo. Está base de clientes poderia ser explorada de diversas formas. Inclusive os que estão com o nome negativado.
Além disto, poderiam criar promoções para incentivar o uso do cartão. Como pontos em troca da mensalidade do sócio torcedor por exemplo.
Se isto realmente ocorrer, o fiel torcedor deverá ter um aumento significativo pois a empresa terá real interesse em aumentar a base. Acredito que o Corinthians possa lucrar até mais com o aumento se sócio torcedor do que com o nr em si.
Como o.modelo de negócios que você descreveu seria muito mais do que somente um patrocínio, acho que é muito provável que esteja mesmo sendo fechado.