Com a não renovação do contrato de patrocínio da camisa com a Caixa o mistério aumenta também em relação à possível venda do Naming Rights da Arena Corinthians. //fiel.vc/tS
Na semana passada o Bruno Andrade do site Goal.com noticiou que a venda do NR teria sido fechada em de janeiro com um pool de empresas do ramo financeiro que também estaria negociando o patrocínio da camisa. //fiel.vc/tT
Tudo leva a crer que o Corinthians não quis renovar com a Caixa por considerar “baixo” o valor de R$ 30 milhões, mas também pela questão do NR que, se realmente foi vendido para um “pool” de empresas financeiras, tornaria o negócio um tanto estranho com duas empresas concorrentes patrocinando o Corinthians e a Arena.
2) FUNDO DE INVESTIMENTOS INGLÊS/AMERICANO
Hoje também foi noticiado pelo jornalista Jorge Nicola que o NR teria sido vendido para um fundo de investimentos inglês com negócios nos EUA. //fiel.vc/tU
3) SAÍDA DA KLAR
Esse fato também pode explicar a saída da nebulosa Klar que passaria a estampar sua marca primeiro nas mangas, depois em outras partes de forma rotativa e por fim foi anunciado que o acordo foi desfeito, indicando que esse “pool” de empresas poderia ocupar além do patrocínio máster, as mangas e a barra do uniforme. //fiel.vc/tV
4) QUEM SERIA ESSE “POOL” DE EMPRESAS FINANCEIRAS?
Foram dadas algumas pistas que podem ser verdadeiras ou foram usadas somente para despistar ou mais uma vez nos enganar sobre o possível comprador do NR. //fiel.vc/tX
Mas se levarmos em considerações as pistas e boatos sobre esse misterioso “pool” de empresas financeiras, o grupo Elo Participações seria o que mais se encaixaria nas pistas e boatos veiculados.
PISTA 1- Não é o Bradesco quem está comprando o NR, mas o Bradesco está envolvido: a Elo Participações é uma holding cujos acionistas são o Bradesco e Banco do Brasil e é composto pelas empresas de serviços financeiros como a Cielo, Cartão Elo, Banco Ibi, Alelo, Stelo, Livelo e Movera.
PISTA 2- Disseram que trata-se de uma empresa nova no mercado: algumas empresas da Elo foram criadas nos últimos anos, como a Movera, Stelo e Livelo.
PISTA 3- A “venda” da OMNI e a inclusão do Fiel Torcedor no negócio: nesse aspecto é onde mais se encaixa o possível negócio com a Elo, pois com o NR da Arena esse grupo além da divulgação de uma das marcas passaria também a explorar os negócios e operações que atualmente estão sendo executados pela Omini, como por exemplo:
P3.1- CARTÕES ELO: Os cartões do FT seriam trocados pelos cartões da Elo e passariam a ser usados não somente para passar na catraca da Arena, mas também usados como cartões de crédito e/ou débito. https://www.cartaoelo.com.br/
P3.2- LIVELO: O programa de fidelidade e recompensas, além do programa Futebol Melhor seria incorporado à Livelo que foi criada para concorrer com programas de milhagens e fidelidade como a Tam Fidelidade, Smiles, etc. //www.pontoslivelo.com.br/
P3.3- STELO: Os pagamentos de ingressos por meio da internet que atualmente são realizados através do Pagseguro seriam transferidos para a Stelo que foi criada para também competir coma Pagseguro, Paypal, etc. Www.stelo.com.br
P3.4- CIELO: As maquininhas de impressão de tickets com o número dos assentos, na entrada do estacionamento e para compras com cartões nas lanchonetes e lojas da Arena passaria a ser da Cielo www.cielo.com.br
P3.5- ALELO/MOVERA/BANCO IBI: Os serviços e produtos da Alelo, Movera e Banco Ibi passariam a ser oferecidos na Arena e por meio do Fiel Torcedor, além da veiculação das marcas das empresas e seus serviços de cartão refeição, cartões pré pagos, cartões de viagens, seguros, capitalização, microcrédito, etc.
É esse tipo de coisa que faz amar ainda mais ser corintiana, além do principal motivo que é o próprio S.C.C.P é ver o torcedor do Corinthians e saber que somos únicos. Que fase hein Rogerio, parabéns pela analise e caso seja outra empresa, ao menos tivemos mais uma prova da força e do amor do torcedor corintiano rsrsrs
HomePara VocêPara Sua EmpresaConheça a EloEstabelecimentosElo Ofertas Conheça a ELO
Três dos maiores bancos do país, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, se juntaram para criar uma bandeira que é a nossa cara: sinônimo de brasilidade.
A Elo oferece ampla variedade de produtos e serviços para você e para sua empresa, nas modalidades de crédito, débito e pré-pago. Tudo para você aproveitar o que a vida tem de melhor.
Ou seja, a CAIXA continuaria com o Corinthians indiretamente!
Bn a todos! Excelente tópico. E se realmente concretizar, deixaremos de usar o Pagseguro que é da Uol, do grupo folha de SP que só sabem denegrir a imagem do Corinthians. Enfim neste ponto específico aconteceria algo parecido com o fato de termos deixado de jogar no morumbi e dar $$$ para um inimigo declarado.