Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nr informações!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.765º

Paulo 1.139 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2016 às 00:21
Por Paulo Fernando (@paulo.fernando13)

O Bradesco e o Banco do Brasil receberam aval do Banco Central para operar um novo banco com foco na população de menor renda, segundo apurou o Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado. A instituição deve começar a funcionar ainda este ano e terá na largada R$ 1 bilhão em empréstimos e operações com cartões que virão da financeira Ibi Promotora, controlada pelos dois bancos.

A criação de um banco para a baixa renda é mais um passo na parceria do Bradesco e do Banco do Brasil. Nos últimos anos, as duas instituições estreitaram suas relações e lançaram várias empresas em sociedade. Já são sócias na Alelo, de cartões de benefícios e de cartões pré-pagos; na Movera, de microcrédito; na Stelo, de meios eletrônicos de pagamentos; na Livelo, de programa de fidelidade; e na financeira Ibi.

O lançamento dessas companhias faz parte da estratégia definida pelo Bradesco e pelo Banco do Brasil na época de criação da Elo Participações, em 2011, holding estruturada para deter fatias em várias empresas das duas instituições. O Bradesco detém 50,01% da Elo Participações e o BB, os outros 49,99%. O banco ainda não foi batizado mas tudo indica que se chamará Elo e para que chegue forte somente a união com o maior time das américas divulgando seu nome tanto na arena quanto na camisa do Todo Poderoso S C CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico