Eu me incomodei, o Galvão se incomodou, e corinthianos mais antigos também

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thélio #6.019 @thelio.caudinski1 em 03/03/2016 às 10:44

Eu gostaria muito de comparecer na Arena, seja em jogos da Liberta, BR ou o Paulistão, ou em amistoso de time amador, mas moro no interior do Paraná e não tenho lá condição de ir pra SP torcer para o Corinthians como gostaria. Então sou torcedor de sofá, por conta da geografia.

Mas assistindo ontem fiquei incomodado. Não parecia jogo do Corinthians. E não é pelo time. O time estava com cara de Corinthians. O que não estava Corinthians ontem era a torcida, aliás, que torcida?

Ouvi até aplausos ontem, ok, mas ouvi mais aplausos que o canto. Não lembro de ter ouvido o fantástico e arrepiante 'OOOOO TODO PODEROSO TIMÃO', canto que nos embalou em dois mundiais. Tão pouco o 'ESTE JOGO TEREMOS DE GANHAAAR'. E dentre outros tantos.

Ouvi também vários gritos femininos de susto. Mas não ouvi canto. Não ouvi grito de incentivo. Ouvi, de novo, os aplausos.

Parecia um jogo de um alvi-negro qualquer. Parecia Premier League. Não parecia CORINTHIANS. NÃO PARECIA Libertadores.

VOLTA CORINTHIANS

11.302 visualizações e 257 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eduardo Cano #185 @educano em 03/03/2016 às 10:49

Sempre que a gaviões está punida e sem bateria...fica assim...

Só vai melhorar quando acabar a punição.

Marcus Vinicius Garcia Tavares #11.034 @m.vinicius em 03/03/2016 às 10:53

Concordo parceiro! Mas isso infelizmente é reflexo da eletização e da renovação da nossa torcida em nossa casa! A grande maioria agora são torcedores que não estavam acostumados a frequentar estádio de futebol ou que se acostumaram só com títulos e grandes jogos! Daí quando o time não corresponde como querem, dificilmente apoiam... Ou ficam irritados reclamando ou tensos esperando melhora no time.. Mas esquecem que nossa identidade sempre foi cantar e empurrar o time! O Tite mesmo vive pedindo isso porque ele sabe que isso tá se perdendo e o quanto é importante para os jogadores! Precisamos incentivar mais o canto sim e participar mais aproveitando a excelente acustica de nossa casa! VAMO CORINTHIANS!

Últimas respostas

Eduardo Cano #185 @educano em 05/03/2016 às 12:24

Punidos por protestarem por melhorias...acha certo isso?

Publicidade

Eclair Caitano Da Rosa @eclair.caitano.da.ro em 05/03/2016 às 09:21

Realmente a nossa torcida estava irreconhecível, só as organizadas cantam, os outros parecem que estão em um teatro.

Edilson O Capeta #483 @zausccp em 04/03/2016 às 22:13

Várias coisas envolvidas nisso tudo ai...

Gaviöes punida

Globo sabotando áudio da nossa torcida por conta das faixas contra a emissora

Falta de união das torcidas

Torcedores coxinhas em excesso

Setores populares distantes um do outro(norte e sul)

Jefferson Nunes #229 @jefferson.nunes.rib1 em 04/03/2016 às 21:44

Concordo plenamente. Esse fiel torcedor com esses preços o povao não vai mais nos estádio...

Renan #1326 @renan.vidal1 em 04/03/2016 às 21:02

" "

Com o preço dos ingressos você só consegue entrar no estádio se for playboy ou de organizada, a maior organizada está punida e os playboy são torcedores de FIFA e de discussões do tipo Messi > CR7, esse tipo de coisa a cada ano vai piorar, aquela torcida de povão está praticamente proibida de ir ao estádio com esses preços de ingressos...

Jefferson Nunes #229 @jefferson.nunes.rib1 em 04/03/2016 às 21:38

Eu já percebi isso não é de hoje.. Duas coisas explicam. Com o fiel torcedor. Vai muito torcedor novo, que vai as primeiras vezes em estádio. Ai fica mais admirando o estádio do que torcer. E outra essa globo e sportv se junta as duas não da uma...2 lixo de canal. Ontem assistindo o jogo dos porcu no fox o som ambiente era perfeito. Na globo e nos canais pagos. O som ambiente quase não se escuta. Ainda mais com essa onda de protesto contra a globosta. Não querem coloca no ar um ei galvao vai tomar... E outros... Mas essa de baixar o som ambiente é só no nosso jogos.. Nos outros jogos principalmente os dos porcus abrem o som.. E claro acustica do estádio deles ajuda também.

Marcio Calvo #320 @neurotico em 04/03/2016 às 21:14

Sem bateria é foda mano..

A gaviões puxa o estádio inteiro

Soró Sereno #4.564 @sorosereno em 04/03/2016 às 21:12

Tem razão...
mas por outro lado que tranquilidade poder levar um filho para o estádio...
pena que a Educação e Garra normalmente não andam lado a lado

Ériton Amparo #6.234 @erg.2005 em 04/03/2016 às 21:07

Discordo. Acho que você. Está mal informado sobre o que está acontecendo aqui no estado de SP e com a perseguição que sofre a Gaviões.

Renan Vidal #1.326 @renan.vidal1 em 04/03/2016 às 21:02

Com o preço dos ingressos você só consegue entrar no estádio se for playboy ou de organizada, a maior organizada está punida e os playboy são torcedores de FIFA e de discussões do tipo Messi > CR7, esse tipo de coisa a cada ano vai piorar, aquela torcida de povão está praticamente proibida de ir ao estádio com esses preços de ingressos...

Julio Cézar #412 @julioblack em 04/03/2016 às 20:36

Tá soda mesmo. O pessoal agora parece que está mais preocupado em gritar 'b.icha' para o goleiro do que apoiar o time...