Responder tópico
@sandra.lima4 em 07/03/2016 às 13:19
Boa sua ideia.
@hermes.ariani em 06/03/2016 às 13:12
Sim Daniel isso já foi discutido aqui (Tópico: 'porque não fazer como na alemanha no estádio do borussia) através de outro tópico com outro título, na verdade era sobre a torcida participar mais, aí eu dei ideias como essa sua. Leia lá e veja as minhas sugestões e de outros.
Tem muita coisa boa pra ser feita, é um desperdiço.
@dougnando em 06/03/2016 às 11:32
Ótima ideia!
Mudaria também a locutora do estádio.
Assim como o maluco do telão, colocaria um maluco do microfone.
Um que quando precisasse passar os avisos falasse igual locutor e na hora que precisasse inflamar a fiel falaria como nós corinthianos.
@silvio.serrano em 06/03/2016 às 11:16
Meu amigo boas ideias serão sempre bem vindas, estas que você deu, são muito legais, tomara que o Marketing do Corinthians veja estas ideias
Publicidade
@fausto.chaves em 06/03/2016 às 11:01
Os estadunidenses tem MUITO a nos ensinar quanto a realizar um espetáculo!
@r.braga em 06/03/2016 às 10:26
Corinthians não pode nem comercializar copos, torcedores foram impedidos de entrar na arquibancada com eles. Tudo depende de aprovação da FPF, CBF e CONMEBOL. E se eles não ganham $$$ eles não liberam.
Até porque se um clube fizer do jogo um espetáculo, escancaria o descaso das federações com o futebol.
@banciela em 06/03/2016 às 09:42
Tem tanta coisa que poderia fazer...só não se porque não fazem...falta de dinheiro não é...pq pra pagar 500 mil de salário.por mês pra vários jogadores; tem. SÓ com um mês de salário de um, já dá pra fazer ação de marketing o ano todo..heheh
@corinthiano.vulcao em 06/03/2016 às 09:42
Interessante. Inclusive já enviei sugestão semelhante. Tudo se tornará fácil, é só começar. POR EXEMPLO:- seria de fácil manejo, convidar os músicos amadores a fazerem músicas (sátiras, paródias, etc... Sobre FUTEBOL), para apresentação antes das partidas, ou mesmo no intervalo. Outrossim, nosso PIONEIRISMO, com isso em efetividade, seria evidenciado pelo mundo. É de se estranhar, que ninguém, AINDA vislumbrou isto (notadamente os Departamentos de Marketing), quase na cara, de fácil observação.