Semelhanças entre o GP da China de F1 e a Arena Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Giovani #389 @mr.gih em 16/04/2016 às 17:30

Para quem acompanha a F1, a arquitetura do GP da China é muito semelhante com o Setor Leste da Arena Corinthians vejam :

ARQUITETURA ÚNICA! Coisa de OUTRO MUNDO!



9.529 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 17/04/2016 às 09:33

Caramba, os chineses levaram até os engenheiros da Arena?

.

.

.

.

Obs: eu sei que o autódromo foi construído antes, mas não poderia deixar de lado a ironia.

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 17/04/2016 às 13:16

Já a arquitetura dessa pista lembra muito a do Allianz Park:

Últimas respostas

Walter White #683 @jucastanho em 18/04/2016 às 15:48

Nossa arena é mais dahora que tem!
Ela é toda aberta, não é tipo a dos porcu que parece uma privada!

E além do mais o time na arena é outro nível! Fator mais do que importante

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 18/04/2016 às 15:14

E ainda tem negativaram.

tanji #3014 @tanjikoji em 18/04/2016 às 08:05

" "

Esse emgenheiro que projetou a arena do Timão e fera sabe tudo e um pouco mais.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 18/04/2016 às 15:13

Kkkkkkkkkkkkkk.

ALBERTO #400 @alberto86 em 18/04/2016 às 11:38

" "

Caramba já não basta copiar carro roupas e tudo mais...os caras copiam arquiterua também? Kkkkkkkk esses xingue lingue é fodaaaaaa, ficou legal também! Mas prefiro a arena do Timão!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 18/04/2016 às 15:12

Kkkkkkkkkkkkkk, boa Baltazar.

Baltazar #6 @baltazar.1954 em 17/04/2016 às 09:33

" "

Caramba, os chineses levaram até os engenheiros da Arena?

.

.

.

.

Obs: eu sei que o autódromo foi construído antes, mas não poderia deixar de lado a ironia.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 18/04/2016 às 15:12

Bem parecido mesmo.

Matheus Rodriguez #680 @rodriguez em 18/04/2016 às 14:35

Ah, cala sua boca! Bonito é o panetone né? O chiqueiro de concreto? Tem gente que #[email protected]% deve ter inveja da boca, de tanta merda que sai pelo buraco errado! Nunca foi a Arena, certeza!

Samuel #5862 @samucasoler em 18/04/2016 às 13:44

" "

Temos o estádio mais moderno do país, com ótimo acabamento, e também conforto, agora dizer que é bonito? Sou corinthiano, mas não cego...é o mais feio de todos (arquitetonicamente)...se um dia fecharem as laterais com arquibancadas fixas, aí melhora, mas até lá...

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 18/04/2016 às 13:43

O nosso é melhor... Rs

Alberto Sccp #400 @alberto86 em 18/04/2016 às 11:38

Caramba já não basta copiar carro roupas e tudo mais...os caras copiam arquiterua também? Kkkkkkkk esses xingue lingue é fodaaaaaa, ficou legal também! Mas prefiro a arena do Timão!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 09:29

Kkkk, padrão pasto.

Baltazar #6 @baltazar.1954 em 17/04/2016 às 13:16

" "

Já a arquitetura dessa pista lembra muito a do Allianz Park:

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 09:29

Esses chineses até nossa arena querem.