Responder tópico
Melhores respostas
@paulo.52 em 27/04/2016 às 11:04
Pelo que se especula (espero que estejam errados), eles não querem os ''naming rights'', querem o Sócio-Torcedor. Como não dá pra comprar a OMNI - que, ao que parece, têm sócios de fachada que não querem largar a boquinha -, inventaram que estão ''comprando'' os direitos de nome da Arena, para engambelar a torcida...
Pensa assim, você investe no clube de maior apelo de mídia.
Só que o estádio desse clube, foi construido por uma empresa que está atolada em escandalos de corrupção.
Imagina você pondo o nome de sua empresa e lá na frente um bucha dessas aparece.
Melhor investir no clube, se beneficiando de outras formas do que correr o risco de ter a imagem manchada, em caso escandalo.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.mendes.rosa em 27/04/2016 às 17:53
O que todo mundo vê são teorias das conspiração, de que o clube vai ser tomado de assalto e blá blá blá... O fiel torcedor tem hoje 130 mil ativos pelo simples fato de um banco assumir essa gestão como se fala, e oferecer serviços a esses 130 mil clientes já valeria tal investimento, muitos não aderem pq não tem vantagens que possível passam a ter como programa de milhas entre outras possibilidades ou seja potencial de crescimento... Creio eu que o Corinthians continuara faturando até mais de 50%. Agora dar o nome do estádio, td mundo criticando um absurdo pagar e não dar o nome, que veículo de imprensa chama o nome da alianz no estádio dos porcos... Uma jogada interessante coloca Arena Corinthians... E td a mídia vai falar a empresa X pagou pra deixar esse nome, fez campanha da torcida pq a empresa x patrocínia o nome do estádio... Pra mim força todos os veículos de imprensa a citar a empresa além da média com a fiel torcida que são seus clientes em potencial...
Só a torcida do Timão e o FT é importante, mas os antis também assistem os nossos jogos para secarem, e não vincularem o nome perdem a audiência delas também...
@srpardo em 27/04/2016 às 17:24
Pelo que sei eles estão interessados em atingir a torcida com seu potencial de consumo e uma jogada inteligente
Publicidade
@gandalf1910 em 27/04/2016 às 12:12
Estão definindo os detalhes com umas 3 empresas, só falta assinar kkkkk
@sangue.preto.branco em 27/04/2016 às 12:07
Pra mim não tem nada, isso é só lenga lenga.
Podem me negativar.
@ricardo.felippi em 27/04/2016 às 12:00
Simples: nada é mais forte do que o nome 'Corinthians'
@fcamargo7 em 27/04/2016 às 12:00
Você não é o único que não tá entendendo hahaha todo mundo tá na mesma barca. Mas acho melhor esperar qualquer coisa, já sabemos que a mídia inventa muito.