Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Record Ridícula.. Leiam..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.462º

Lucas 2.193 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2013 às 20:55
Por Lucas Araújo Bezerra (@lucorinthians)

Caramba essa record é muito ridícula, acabou de transmitir uma reportagem em seu jornal, afirmando que o Corinthians está construindo um estádio publico em um território publico, com dinheiro do governo, e que o governo não investe na zona leste.. E o pior de tudo ainda ficam chamando o estádio com aquele nome ridículo..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Erik Atano

Erik 53 posts

@pk3no em 28/06/2013 às 13:41

você investiria em uma coisa que ninguém vai usar?
Paulo machado de carvalho é o Pacaembu, mas o nome do estádio ninguém usa... Ou seja Pacaembu esta popularizado
Intaum pra que uma empresa vai pagar para colocar o nome de '' arena itaipava '' como no exemplo que eu te dei, c já c popularizou o nomee itaquerao?
Achu que mais claro que isso não da
Foto do perfil de Erik Atano

Erik 53 posts

@pk3no em 28/06/2013 às 13:04

Silvester, entenda que por exemplo a '' itaipava '' não vai pagar 400 milhões para ter o nome na arena c todos chamar de itaquerao!
então não prejudicar o time que você diz que ''ama'' e o time que eu amo é o que importa!
Foto do perfil de Thiago Diaz

Thiago 4 posts

@thiago.diaz em 28/06/2013 às 11:26

Lendo o resto do comentário, vi o quão preconceituoso o Silvester foi. Quer dizer que pessoas da Zona Leste são mais corinthianas que da zona sul? Quer dizer que os modinhas são aqueles que prezam pelo bem do patrimônio do clube e não aqueles que aceitam prejudicar uma negociação séria e a longo prazo devido ao apelo popular do momento? Acho que está havendo uma inversão de valores no seu comentário.

'MONKEY LEVEL'? Agora será racista também?

Com todo respeito nunca vi algo tão imbecil dito por algum torcedor do Corinthians, o que me leva a crer que você não é corinthiano, e sim, um modinha que tanto despreza.

Voltando ao assunto Arena Corinthians,

ITAQUERÃO é pejorativo. O próprio clube já se manifestou com relação a isso e manteve a mesma posição. E na boa... Homenagem a um bairro que é reduto de Corinthiano? Isso não é argumento, senão outros bairros e cidadas pelo país mereceriam isso, a começar pelo Bom Retiro, que foi onde tudo começou.

Foto do perfil de Thiago Diaz

Thiago 4 posts

@thiago.diaz em 28/06/2013 às 11:12

Eu queria ter a oportunidade de responder ao Silvester, que montou um texto bonitinho com termos técnicos e passou informação falsa para as pessoas do tópico, sendo muito bem respondido pelo Leandro, que foi original.

É fato que o Estádio ainda não possui nome, e você sabe porque Silvestre? Por causa de pessoas como você, que ainda insistem em achar o nome ITAQUERÃO comum.

Quando você diz que o estádio ainda não tem nome, e por ora é chamado assim, baseando-se em que está dizendo isso? No apelo popular? Na mídia que tenta 'FIXAR' esse nome para que o Corinthians fature o mínimo possível de Naming Rights?

Com todo respeito a zona leste e a Itaquera, eles não pagaram absolutamente nada para nomear o estádio, e não possuem esse direito. Fazendo isso, e quem faz isso, APENAS prejudica o Corinthians e você sendo Corinthiano deveria saber.

Eu não vou me extender no assunto, mas não caia nessa mania imbecil de apelidar que o povo brasileiro tem, e por favor, não ajude a prejudicar o nosso clube.

Até mais.

Publicidade

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 28/06/2013 às 10:54

Pouco importa o nome...sou Corinthians e o estádio é do Corinthians!

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 28/06/2013 às 10:53

Record virou canal simbolo da corrupção nacional!

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 28/06/2013 às 10:52

Eu já nem assisto essa emissora agora então...!

Irresponsaveis! Devem ser bambis estão descontroladas!

Primeiro vamos ver se vocês vão pagar seus funcionários porque pelo que consta nem isso estão fazendo!

Fora record! Canal simbolo da corrupção!

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 28/06/2013 às 10:49

Demorou para o Corinthians acionar essa emissora que diga-se de passagem está em crise financeira por estra sendo pessimamente gerida...fora record! Imundos! Ridículos! Ignorantes! Ainda bem que poucos veem essa emissora..! Agora vamos mudar o foco como cresceu a riqueza do dono dela? E de todos os pastores e diretores dela? Quem é a record para falar merda assim irresponsavel!