Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parabéns Arena Corinthians pelos seus 2 anos de vida e sucesso!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2016 às 21:28
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

O SCCP viveu muita coisa em sua história, pois sofreu muito, passou por dificuldades, tabus, perseguições, teve várias casas (2 delas próprias: Estádio Ponte Grande e Fazendinha), sua torcida invadiu o maraca 2 vezes, conquistou o 1° mundial da história, trouxe parceria milionária, foi rebaixado, renasceu rapidamente numa ascensão meteórica que levaria a conquista da Libertadores e do seu 2° mundial (com direito a nova invasão), construiu seu moderno CT, mas faltava algo...

Há exatos 2 anos, dia 10/05/2014, a maior parte da Fiel torcida realizava seu maior sonho:

TER SUA CASA DEFINITIVA!

Depois de 3 anos de obras, estava de pé a obra mais aguardada e vigiada da história do Brasil. Nascia a Arena Corinthians, a casa da fiel torcida.

Ela veio melhor que a encomenda, pois é uma mistura de ARENA+SHOPPING+CENTRO DE CONVENÇÕES.

E ela é multifuncional de verdade, não como outras arenas que se autointitulam como “modernas” (apenas por ceder o campo para instalar palcos para shows e recebê-lo como um pasto, logo em seguida), mas não mostram os dados nem imagens para não passar vergonha.

A mídia anti tenta abafar, mas a verdade vai vindo à tona, a casa da fiel se consolida como a melhor, pois tem mais espaço (interno e externo), modernidade, acabamento, requinte e infra estrutura.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/267362/arena_corinthians_a_melhor_verdade_que_toma_conta_das_redes_sociais_na_america_do_sul Arena Corinthians, a melhor! Verdade que toma conta das redes sociais na América do SUL Os hermanos não cansam de elogiar a Arena Corinthians nas redes sociais, principalmente no Twitter. Sempre quando tem jogo, chovem elogios. A casa da Fiel... meutimao.com.br meutimao.com.br

Sua estrutura é caldeirão, com a arquibancada colada em campo (9m de distância), só perdendo neste quesito para a arena da baixada.

Além disso é quadrada, com o primeiro anel que fecha todo o campo, com número degraus que equivalem ao Pacaembu. Nas laterais, o anel superior e ainda a cobertura forrada com um material quem amplifica os gritos da fiel.

Mais de 2 milhões de fiéis já passaram por este lugar místico.

A Arena Corinthians, desde o seu início, é amada pela fiel e odiada pelo resto do Brasil. Os ANTIS lutaram tanto contra essa conquista porque sabiam que com ela o Timão cresceria demais, tanto no aspecto de força em campo (em 2 anos, temos apenas 4 derrotas e já conquistamos um brasileirão com a melhor campanha em casa da história dos pontos corridos), como na arrecadação (depois de paga e totalmente explorada, a arena vai ser uma mina de ouro inesgotável para o SCCP

Isso sem falar que a fiel, enfim, atingiu seu estado de relaxamento total (FICOU CHATA PRA CARAMBA, para os antis, hahaha), sem estresse, sem pressão de nada, pois tem tudo que sonhou : CT, ARENA, 2 MUNDIAS FIFA e 1 Libertadores.

O “título” da arena é o mais gostoso de todos, pois ele a gente curte para sempre, a cada jogo o sentimento é de alegria, uma festa renovada, algo indescritível.

Hoje, com a cereja do bolo, a Arena Corinthians, mais do que nunca, a REALIZADA FIEL vive de Corinthians e o resto que se dane e tente ficar com alguma migalha que cai do nosso mundo corinthiano!

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_______________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/275061/arena_corinthians_o_show_da_fiel_tem_que_continuar Arena Corinthians: o show da fiel tem que continuar! A festa da fiel foi incrível na quarta! Talvez tenha sido a maior concentração de sinalizadores na história do futebol, eram centenas (algo perto de uns 1000)... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.664º

Charles 1.958 posts

@charleskk em 10/05/2016 às 21:33

Arena sagrada...perdoai os omissos, os sem vontade, os medrosos, os bem remunerados que não trabalham o quanto ganham, o cão que late pois não 'morde'...eles não sabem o que deixaram de fazer, o que significa a palavra 'Corinthians'.