Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians - 84,42% há 4,5 meses pra ficar pronto..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.462º

Lucas 2.193 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2013 às 13:11
Por Lucas Araújo Bezerra (@lucorinthians)

As obras da Arena Corinthians, no bairro de Itaquera, zona leste da capital paulista, estão com 84,42%. Os serviços de acabamento seguem em várias frentes: banheiros, escadas, pisos e paredes internas e externas. Semeado em 25 de junho, o gramado já passou por um corte e está sendo tratado com adubos e defensivos para que esteja concluído em setembro.

Enquanto grupos de operários e técnicos montam as estruturas metálicas das coberturas sul e norte, outros realizam a colocação dos vidros da fachada oeste do estádio, que tem 1.340 peças, cada uma com tonalidades e curvaturas diferentes. Os telhados dos prédios leste e oeste estão em fase final de acabamento, enquanto os primeiros dos 89 camarotes do setor oeste já ganham paredes, pisos e as portas de vidro que dividem suas partes internas e externas, onde ficarão os assentos.

Os serviços de acabamento dos vestiários dos jogadores do Corinthians, dos times visitantes e dos juízes, todos no terceiro subsolo do prédio oeste, estão em ritmo acelerado, assim como os espaços de lojas, lanchonetes e restaurantes. Vários banheiros e os amplos espaços livres do prédio leste já estão com os forros prontos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico