Fórum do Corinthians

Parabéns Juca Kifouri! Parabéns Roberto! Parabéns jogadores!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Titi

Ranking: 3.979º

Titi 478 posts

@titi.vigarysta em 07/11/2016 às 15:23

Parabéns você conseguiu mais uma vez jogar nosso nome na lama

Inventado e aumentando as coisas.

Agora todo programa fazem palhaçada com nossa estádio

É 'Arena movediça'. É o escambal é pqp Seu Filho da Phuta.

Corinthians tá sendo bombardeado por todo mundo tão inventado um monte de asneira tão Roubando agente todo Jogo, metendo a mão na cara do dura inventando pênaltis inexistente, Corinthians tá a deus dara nem esses Lixos desses jogadores que muitos se dizem corinthiano honram Nossa camisa,

Corintiano sou Eu que ganho 2 salários mínimos pago 500 reais aluguel tenho um filho de 3 meses pra sustentar e ainda sou fiel torcedor. Já vocês seus lixos que eu defendia até pouco tempo atrás vocês merecem Morrer, porque assim como o brasileiro sofre com políticos safaados pilantraas.

O torcedor do Corinthians sofrem com vocês, isso que vocês tão fazendo é quanto ou tão pior do quer um politico faz

Bando de ladrões.

Desculpa ae fiel!

561 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Douglas Viana Procidelli

Ranking: 2.087º

Douglas 1055 posts

@douglasvp em 07/11/2016 às 15:49

Apoiadíssimo! Aposto que você ganhando 2 salários mínimos trabalha todos os dias de manhã até a noite, chega cansado em casa mas no outro dia está lá novamente, batalhando como todo brasileiro. E trabalhe mal para ver se não é demitido no dia seguinte, enquanto no nosso elenco existem os ruins, os péssimos e aqueles que foram contratados para enfeite (Bruno Paulo, Cristian, etc...).

Últimas respostas

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 1.244º

Mirtinho 1784 posts

@mirtinho.matao em 07/11/2016 às 16:48

Parabéns titi, falo tudo, esse povo que se diz corinthiano e vive denegrindo a imagem do nosso time, vão pra pqp

Publicidade

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 218º

Mario 6953 posts

@marioayres em 07/11/2016 às 16:40

Mano Titi não tem que pedir desculpa de nada não, estão todos na pilha com essa diretoria incompetente e com uns tranqueira usando nossa camisa.

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 747º

Sergio 2778 posts

@fiel.datas em 07/11/2016 às 15:50

Apoio total

Foto do perfil de Caio Freitas

Ranking: 5.395º

Caio 298 posts

@caio.freitas7 em 07/11/2016 às 15:47

Desabafo claro e correto, Diretoria omissa e filha da mãe, para não dizer em outras palavras!

Foto do perfil de Lyppe Rodrigues Netto

Ranking: 515º

Lyppe 3834 posts

@lyppe.rodrigues.nett em 07/11/2016 às 15:41

Apoiado amigo!

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 223º

@nder&on 6898 posts

@boltimao em 07/11/2016 às 15:41

Concordo, mais tem que cobrar desse pé de rato que entra em campo.

Foto do perfil de Titi Vigarysta

Ranking: 3.979º

Titi 478 posts

@titi.vigarysta em 07/11/2016 às 15:38

Eu fico indignado cara hoje mesmo passando a reprise do segundo gol do São Paulo numa rádio. O narrador chama o Time de Curinthians, que isso cara? Que falta

De respeito o que estão fazendo com nosso time é uma uma palhaçada

Foto do perfil de Anderson Roberto Gil

Ranking: 1.519º

Anderson 1491 posts

@brown.timao em 07/11/2016 às 15:37

Pois é amigo, depois de sábado cheguei a conclusão que os jogadores também além de ruins são uma cambada de pilantras vagabundos e agora chegou a notícia que fizeram corpo mole pra derrubar o Oxvaldo e pelo jogo varzea que ví, parece que tem um pouco de verdade nisso.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 89473 posts

@reyes em 07/11/2016 às 15:36

A Fiel merece respeito! Chega de Trapalhadas! Fora Roberto!

1 a 10 de 14 respostas