Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Após a delação de M.Odebrecht e esse texto fantástico espero que a Fiel peça desculpas a Andrés!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 5.782º

Pedro 428 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2017 às 00:48
Por Pedro Leite Magalhães (@lupe2001)

https://www.meutimao.com.br/coluna/alexandre_tavares/634/arena-corinthians-esclarecimentos-de-marcelo-odebrecht-a-lava-jato/ Arena Corinthians: esclarecimentos de Marcelo Odebrecht à Lava Jato Arena Corinthians: esclarecimentos de Marcelo Odebrecht à Lava Jato Empresário falou em juízo a respeito do estádio alvinegro meutimao.com.br meutimao.com.br

Só leiam o texto...e saberão...

Andrés sempre disse isso em todas as redes de TV e era depois deturpado:Mas muitos preferiram denegri-lo e chama-lo de ladrão porque ficamos sem dinheiro. Mas nunca foi a Arena e sim a péssima gestão de $$$ de Gobbi que gastou mais que poderia!

Andrés deixou todas as condições.

No caso dos impostos atrasados era Pagar Nilmar 27milhoes ou cair pra segunda pagando impostos que poderiam sim ficar para Gobbi. Que mesmo sabendo, preferiu gastar 40milhoes a vista em Pato! Pagasse a divida!

Obrigado Andrés...Vc disse a verdade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Peterson Vilas Boas

Ranking: 4.430º

Peterson 625 posts

@petersonvb em 14/04/2017 às 08:25

Desculpa irmão respeito sua opinião, mas quem sempre nós fez duvidar do Andrés foi ele mesmo, porque ele nunca abriu o contrato dá Arena, se você não tem culpa no cartório, você não tem ter medo de nada, as ações deles(chapa renovação e transparência) são obscuras, sei que ele fez muita coisa boa para o Corinthians, mas ele é muito estranho!

Foto do perfil de Lucas Corinthians

Ranking: 1.215º

Lucas 2.623 posts

@lucasmave.sccp em 14/04/2017 às 01:50

Não só o Andrés dizia isso como o Rosenberg disse num programa da Band com o Boris Casoy, postei o vídeo todo na outra conta que eu tinha aqui, e no programa os 'jornalistas' fazendo caras e bocas e com insinuações de sempre, que teve dinheiro publico pra beneficiar o Corinthians.

A verdade é que o Corinthians arcou com todo o prejuízo sozinho, tudo mundo tirou o deles da reta, e não existe hoje estádio mais vantajoso para o povo que o do Corinthians, pois quem está pagando o é uma instituição privada, no caso o Corinthians, os outros é o povão mesmo que tá pagando.

Além do mais nunca os 'jornalistas' fazem o estudo do desenvolvimento e riquezas que trouxe pra região e pra população no entorno da Arena, a raiva com o Corinthians é tão grande que só sabem repetir a msm ladainha que o Corinthians é ladrão e bla bla bla.

Cambada de filhos da p.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 14/04/2017 às 09:58

Aprende uma coisa rapaziada...Vejo um monte de gente criticando o modo que foi feito a Arena e tal... Concordo que poderia ser melhor administrada, mais se não fosse a Copa do Mundo o Corinthians nunca teria uma Arena. Porque arrumariam um monte de problemas para não deixar o estádio ser construído, pois o Corinthians é odiado pelos antis.Quem se lembra o que o Aurélio Miguel junto ao Marco Aurélio Cunha de para não deixar o clube ter a concessão do Pacaembu.O clubismo impera.

Foto do perfil de Marcio Pianta

Ranking: 6.852º

Marcio 326 posts

@pianta em 14/04/2017 às 09:51

O pessoal desse fórum prefere acreditar na uol

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 14/04/2017 às 09:28

Qual Andrés você está falando?

Aquele amigo dos Garcia?

Aquele que negocia os NR's?

O que administra os estacionamentos da Arena?

O da OMNI?

Foi ele que disse que pagaríamos a arena em 6 anos e depois de 3 a dívida passou de 800 milhões para 1,6 Bilhão!

É esse Andrés que você está falando?

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 447º

Diego 5.893 posts

@diegorocha em 14/04/2017 às 09:00

O cara assumiu uma dívida impagável como presidente do Corinthians. O Corinthians não é o Andrés mas ele que assumiu essa bomba. Aonde eu devo pedir desculpas a ele? Você é cego amigo? Ele está na lista do facin por nada? O pior cego é aquele que não quer ver.

Publicidade

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 390º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 14/04/2017 às 08:58

É o famoso rouba mas faz; independente de ele ter lucrado com a arena ou não, também não muda o fato de ele ser um cara que tem tudo na vida e tudo que fez desde sempre foi ser dirigente do Corinthians (Não remunerado). Não é só as falcatruas dá arena que fazem com que boa parte do fórum não goste dele, na verdade a arena foi triste para nossa imagem, e querendo ou não quem autorizou irregularidades foi ele, fazer esse tratado para sediar a copa foi ele, muita coisa desnecessária.

Agora vem o que mais afeta o clube que imagino ser de onde vem a renda da maioria dos dirigentes ricos que nunca trabalharam, nossa base, é triste ver o sucateamento dos nossos atletas, o Corinthians gasta milhões para cria-los depois quem lucra é os empresários, isso tudo é de responsabilidade do Andrés assim como Lula é o pai do propinoduto Andrés é pai das falcatruas na base!

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 14/04/2017 às 05:11

Concordo em partes..

Andrés foi um bom presidente, mas os fins n justificam os meios.

Andrés participou da contratação de Pato, junto de Gobbi, Andrade e Duilîo. N sonhe que ele não tem nada haver com tudo errado.. Tem sim culpa da parte boa e da parte ruim

O Pato veio parcelado e foi quitado na venda do Paulinho, e desvalorizado após eliminação em vários torneios.. Amarilla tem culpa nisso tudo também! Se n elimina o Corinthians ali, tudo poderia ter sido diferente.

Pato tinha quase 100% de aprovação da torcida (ou os 100%) quando veio.. Começou muito bem, sofreu pênalti e meteu gol no Ceni e até zoou ele e a torcida bambi.

Muitos jogadores aqui também acharam ruim ele chegar como estrela e salário elevado: Sheik, Guerrero e Romarinho reclamaram publicamente. Sheik ganhou aumento por isso, assim como Guerrero também quis.

Poderia ter dado certo e n deu! Futebol é investimento de risco, apostaram alto e perderam.

O pior do Corinthians é o que ocorre na base e nos acordos com empresários.

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 3.072º

Alex 1.001 posts

@alex.silva88 em 14/04/2017 às 03:45

Verdade aquele burro do gobbi que quebro o Timão em adiantar as cotas d TV..