Responder tópico
@roberto.prado em 06/09/2013 às 22:33
Ainda nada fechado
@iuri.candido em 06/09/2013 às 22:29
Mesmo que não exista nada oficial ainda, essa forma de avaliação que você fez é muito coerente. Apenas não podemos esquecer que esse negócio, se concretizado, será para compor o pagamento pelo estádio.
Acho melhor aguardar... Ainda não é oficial.
Publicidade
@fabinhosccp em 06/09/2013 às 21:58
Tudo isso principalmente por causa da grande exposição da marca e do poder de mobilização, fidelidade e consumo da torcida do Corinthians.
Enfim, é o único time no mundo, com parâmetros financeiros compatíveis com os times europeus. Aqui é Corinthians!
@barretos em 06/09/2013 às 21:51
E nessa contabilidade, não foram computados os naming rights dos camarotes e dependencias do estádio que é totalmente independente do nome do Estádio!
@denaum.rodrigues em 06/09/2013 às 21:46
Numa estimativa bem otimista devemos passar de 100 milhões de reais por ano só de patrocínios, contando camisa, naming rights e propagandas no estádio, a gente já está entre os 30 mais ricos do mundo, logo chegaremos ao top 10, e os antis seguem arrancando os cabelos.