Roque Citadini: "Precisamos terminar o estádio e rever a negociação"!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Anderson #141 @mazzafiel em 07/10/2017 às 09:43

O Roque Citadini não é o presidente dos sonhos, mas é sem dúvidas, a melhor opção para 2018. FATO!

Esqueçam a balela de Adrianinho, Régis Pitbull e cia. O Citadini errou em contratações, como acertou bastante também. Inclusive, o time de 2002, foi o Citadini que montou, assim como, foi ele que trouxe o Tite em 2004, pela primeira vez ao clube.

Pois bem, temos que apoiar o Citadini, converse com conselheiros e sócios do clube social. Chegou a hora de mobilizar as forças vivas do clube, o Citadini é o único político do clube, capaz de ganhar do atual e tal grupo 'Renovação e Transparência'.

Outra coisa, o Luis Paulo Rosenberg, esta no grupo do Citadini.

Conheça as propostas => https://www.corinthiansmaisforte.com.br https://www.corinthiansmaisforte.com.br corinthiansmaisforte.com.br

Assista ao vídeo e pare de acreditar em ilusões.

4.790 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renan Corinthians #130 @gandalf1910 em 07/10/2017 às 10:57

Tá parecendo eleição no país, difícil saber quem é o pior. Mas aparentemente esse é o menos pior

World Misanthropy #748 @satan em 07/10/2017 às 14:02

Pra mim seria a melhor opção mas o Andrés vai acabar sendo eleito!

Últimas respostas

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 12/10/2017 às 22:01

Se o porco perder vai ser melhor ainda kkkk

Publicidade

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 12/10/2017 às 21:48

Foi 1 rodada perfeita kkkkkk

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 12/10/2017 às 21:44

Muita gente desanimou com a seleção depois do 7 a 1.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 11/10/2017 às 22:34

No creo muchacho

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 11/10/2017 às 20:21

Realmente não deu muito certo e o Messi salvou os hermanos kkkkk fiquei com dó do Chile.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 10/10/2017 às 21:44

Sei que a Argentina virou o jogo e que o Brasil tá ganhando e por isto não to gostando pois queira A ARGENTINA fora kkkk.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 10/10/2017 às 21:18

Antonio o negócio e que aqui no meu trabalho nem o rádio tá pegando kkkk por isto nem o jogo do Brasil to ouvindo e nem sei como tá eu só sei que o Equador fez 1 gol no início do jogo.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 10/10/2017 às 20:22

Pois e Antonio eu também não vou ver o jogo hoje mas vou torcer bastante para a argentina sair kkkk vou torcer sem ver kkk nem do Brasil vai dar pra mim ver.

Anisio Molim #94 @amoamolim em 09/10/2017 às 22:39

Ele usa de eufemismo como 'engambelado, 'acreditar', para falar dessa quadrilha que se apossou do clube.Engambelar bandidos, só outros mais bandidos ainda. E bandido acredita em benefício próprio, ou, ferrar alguém para se dar bem.

Evidentemente, não atola o pé na suas posições porque, certamente ele foi um dos engambelados também, mas, não dos que estavam associados a esse projeto como governo, empreiteira, fifa, corinthianos, mas sim, desses dirigentes existentes hoje lá no clube e não tem as devidas comprovações se houve ou não má fé dessa gang.

Ele como juiz que é, trabalha e pensa de acordo com as regras da Lei, por isso, diminui bem o impacto causado pela quadrilha em sua fala.

Está fazendo o correto do ponto de vista das eleições, ainda não tem um dossiê pronto para se utilizar na hora certa.

Isto escrito, ainda que de forma perversa, seria o candidato menos aliado as usurpações e falcatruas que existem lá dentro.

Além do mais, trabalhou como Juiz e chegou até a presidência do Tribunal de Contas de São Paulo, atuando em fiscalização das contas governamentais e isso supostamente lhe deu uma grande relação com gente das finanças públicas, por isso mesmo, se credencia como o melhor para se fazer algo que venha a reformular uma nova reengenharia de pagamento.

Ele seria bom para o Corinthians? Do ponto de vista da credibilidade, acho que seja o único, que é o mais importante no momento. Alguém com moral ilibada para renegociar dívidas. Isso ele tem de sobra, por mais que muitos o acham um sujeito tosco sem grande ousadias.

Do ponto de vista administrativo, um staff de profissionais em departamento chaves como futebol, marketing esportivo, e gestão da base.

E é claro, um bom acesso aos conselheiros principalmente os vitalícios, de uma vez que eu não vejo disposição nenhuma dele, para rever coisas urgentes nos estatutos da Instituição, como fim do sócio remido e conselheiros vitalícios, a responsabilização total do dirigente em seu mandato, em transações e ações administrativas que venham gerar prejuízo ao clube, penalizando o próprio a disponibilizar de seu patrimônio e assim como seus auxiliares dirigentes, e também na questão política rever os conceitos de quem mais tem o direito a voto.

Eu não o consideraria o menos pior, porque ele ao menos é um cidadão que tem formação rigorosa. Acho que desse aí é o melhor.

Agora, o que me incomoda é a relação com Rosenberg. Não acredito mais nessa figura, tem seus pecados nas áreas dos governos que trabalhou.

Roberto Magalhães #1.379 @beto.wildi em 09/10/2017 às 21:50

Se houvesse um ranking para todos os candidatos no Corinthians, certamente o Citadini estaria no topo... É o mais preparado, disparado, pelo menos até agora nunca foi alvo de críticas quanto a MÃO LEVE, não é bicheiro, nem tão pouco agiota, nunca se elegeu a cargo político, tem nível cultural, mas é muito difícil alguém vencer o Andrés... Está na hora de nossos associados, tal e qual o povo brasileiro, tirar de cena certas figuras políticas e mandar essa turma de quadrilheiros pra cadeia...