Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ação popular contra Corinthians e Odebrecht

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mario

Ranking: 647º

Mario 4.440 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2018 às 21:48
Por Mario Ricardino Csapo (@marinho.fiel)

Galera, tenho 50 anos e há mais de 20 defendia a tese de que existia uma certa determinação dentro da mídia (grande parte dela) em trabahlar pra tentar que certos progressos não acontecessem no Timão. O estádio, pra mm, deixava esse empenho 'coletivo' gritante.

A cada ideia, a cada rumor, a cada projeto, a cada minuscula chance de construção de um estádio para o Corinthians, a gritaria era geral: 'Não vai sair do papel'. 'Quem vai pagar'. 'Nunca vai acontecer' eram algumas frases que pipocavam em empresas de comunicação através das mãos e das vozes de alguns profissionais. Muitos de credibilidade. O comportamento era idêntico ao de fanáticos torcedores nas ruas.

Todos sabemos que com a renda de um estádio moderno, o Corinthians tem muito a crescer, o que tornaria mais insuportável engolir pra muita gente. Eu sempre disse que não é simples busca por audiência. Mais me parecia e me parece medo, raivinha...coisas assim.

Pois bem, esse último ato referente ao processo deixou tudo ainda mais claro pra mim.

Há uma gigantesca vontade de setores e pessoas, de ver as coisas não darem certo no Corinthians. Hão de quebrar a cara e aguentar por muito tempo o Corinthians como hoje, ou seja, no topo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico