Fórum do Corinthians

Comparativo Planos de negócio Arena Corinthians x Parque Antártica

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.059º

Daniel 2083 posts

@djy121 em 15/10/2018 às 10:30

Antes de começar, deixo claro que o comparativo é entre os planos de negócio entre as duas arenas e não qual é melhor, até porque a nossa apavora a arena dos peppa.

A 5 anos atrás tiveram muitos tópicos falando sobre isso e na época a grande maioria achou que a forma que foi feita a nossa Arena foi a melhor, porque seria pago em 15 anos e depois ia ser só dinheiro entrando e os porco iria alugar a arena da W Torres por 30 anos. Porém, aquele discurso do Andrés Sanches/ Rosemberg de que o Corinthians iria pagar fácil a arena, talvez até antes do previsto, que a arena iria custar 820 milhões, sendo que 400 milhões do NR e os outros 420 milhões dos Cids e o clube só iria pagar os juros, caramba vendo por essa perspectiva, meu fanatismo pelo clube, lógico que o plano de negócio da nossa arena é bem melhor que dos porco.

Mas 4 anos se passaram e aquele ditado que diz que ' só o tempo irá dizer ' mostrou que o plano das Peppa foi muito melhor, afinal o tempo passou, nossa arena passou de 820 milhões para 1,2 Bilhões, nada de NR, as Cids não tem valor nenhum no mercado e a dívida só aumenta.

Fazendo um cálculo de padaria aqui, se continuar com essa perspectiva o Corinthians vai ficar 30 anos para pagar a Arena, contando com essa parcela de 3 milhões por mês, enquanto os porco recebem 3 milhões por mês.

Conclusão, depois de 30 anos com as duas arenas quitadas, o Corinthians pagou mais de 1 bilhão e os porco Receberam mais de 1 bilhão. (Não vou nem entrar no mérito do que o clube poderia fazer com esses 1 bilhão que deixou de receber)

Parabéns Diretoria, mostrou mais uma vez toda sua habilidade para destruir um clube que a 5 anos atrás era o clube que mais faturava, que tinha os melhores patrocínios e hoje a dívida só cresce, não tem patrocínio e a transparência ZERO.

795 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico