Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

Você pagaria de 35 a 45 reais para ficar 3 horas na Arena Corinthians Lanchar e voltar pra casa?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #3.097 @felipe.king em 08/07/2019 às 21:20

Então responde a pergunta você pagaria de 35 a 45 reais para entrar na Arena Corinthians e ficar 3 horas lá dentro? Lanchar e voltar pra casa?

E se ainda tivesse umas meninas boas de bola lá embaixo Campeãs da Libertadores da América pelo Timão, Campeãs Brasileiras também pelo Timão, e que com 90% de Chances de ganhar esse jogo que esta passando lá embaixo, então será que tem 30 mil pessoas que querem PAGAR PRA VER? PAGAR PRA VER O ESTÁDIO MAIS LINDO DO Brasil! Eu quero ver tudo as meninas os gols mais tem gente que vai querer ir para desfrutar da Arena por um preço que com o Time Principal não existe a MENOR POSSIBILIDADE!

Mano o que eu preciso saber é se gasta mais de 400 mil por jogo na Arena só para Abrir o Estádio... Só isso...

Ai quando tiver público fixo de mais de 45 mil pessoas nessa #[email protected]% pra ver o futebol feminino do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, manno eu to falando por que as minas joga pra kraleoooooo o time do Corinthians feminino é muito melhor que os outros times femininos... Só o Santos chega perto e olhe lá... Palmeiras e SPFC estão na segunda divisão... Manno o Timão tá perdendo dinheiro, tá jogando dinheiro fora tem que ter inteligência se você acha uma bosta o futebol feminino, tem gente que acha dahora...

E a comparação é justa pra ver um jogo do time principal se paga mais de 80 reais, pra ver o feminino o ingresso mais caro seria 45 reais? Então lá no meio do campo na parte privilegiada do estádio 45 reais, os cara ia ver o time feminino só pra sentar nesse lugar e imaginar #[email protected]% assistir o masculino daqui deve ser foda, vou economizar pra ver se consigo ver um jogo do masculino esse ano aqui... E ai vai... E se não tiver dinheiro pra ver o masculino vai ver o feminino, e se não quer gastar 50 pau no cinema vai ver o futebol feminino por que podem falar o que quiser o gol é e sempre Será DO CORINTHIANSSSSSSSSSSS!

#RespeitaAsMina

1.195 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maninho Sub-23 #8.114 @maninho.sub-23 em 08/07/2019 às 23:13

Não paga nem as custas de manutenção do estádio, prestação de serviços e etc...

Joaquim Teixeira #159 @nando.moura em 08/07/2019 às 22:38

Nosso time Feminino é bom mesmo, esse ano o Bi da Libertadores é realidade

Últimas respostas

Rolaldo Nazériu #2.685 @gordito.felomeno em 09/07/2019 às 11:19

Nem a mulherada gosta de assistir futebol feminino... Se encher a Fazendinha já podem dar graças a Deus.

A galera tá problematizando mais que as feministas... Pensa se fizer um desfile de moda só com modelos homens e moda pra homem. Você acha que vai ter público igual a desfiles com moda feminina?

Nunca! Se não o Paulo Zulu seria tão rico quanto a Gisele Bündchen.

Trabalho com uma #[email protected]% da de mulher e nunca vi uma falando que assistiu jogo ou comprou uma camisa. Se elas não valorizam porque cargas d'aguas os homens é que vão puxar a fila.

Publicidade

Homer Simpson Da Fiel #1.889 @rodrigoauepa em 09/07/2019 às 09:41

Men acho a ideia sensacional... Paga um valor X que pode ser $45 ganha um cachorro quente, refri, pipoca e sorvete... Não precisa ser nada muito top, apenas bem feito... Ingresso para crianças e mulheres mais baratos... Poderia colocar também uns músicos que fazem cover, geralmente recebem em torno de 10 mil reais para uma apresentação... Simplesmente sensacional...

Agora basta coloca a ideia em pratica para ver se a torcida vai aderir, mas com certeza eu iria adorar a ir em um evento assim... Curtir uma música ao vivo, comer, torcer, assistir ao jogo, ficar na nossa arena, etc..

Deco 20 #62 @deco20 em 09/07/2019 às 08:53

Tem a parte dos custos de operação da Arena pra cada partida, mas tem também o lance de manutenção do gramado. Depois de cada partida, o campo precisa de um tempo pra se recuperar.

Sou à favor de incentivar o feminino também, só tem que ter esse cuidado na organização do calendário, pra não deteriorar o gramado de forma excessiva.

Fabrício S. Gomes #3.790 @fabricio.s.gomes em 09/07/2019 às 03:25

Poderiam abrir somente as arquibancadas norte/sul atrás dos gols. Lotando lá em alguns jogos, poderiam passar a abrir a leste também. Acredito que nesses setores os custo de manutenção seja menor, e assim poderiam cobrar preços melhores. Enfim, era só fazer um estudo e experiência em cima dos custos de manutenção para cada setor. E se fossem inteligente, poderiam casar com shows no estacionamento, antes ou depois do jogo dependendo do horário, visto que o público seria menor, ou seja, são várias as possibilidades, basta querer fazer.

Natália Shimano #24 @nshimano em 09/07/2019 às 02:54

Já assisti jogo do Corinthians Feminino e as achei ótimas, mas infelizmente não era um público tão grande assim.

Além disso o custo por jogo da Arena é alto e passa o meio milhão de reais por partida, o que torna inviável um jogo delas lá.

A evolução é algo gradativo, e com o futebol feminino será assim! Elas já tiveram uma grande vitória que foi essa Copa do Mundo na França ter grande audiência e assim chamando atenção de um grande público. Agora falta organizarem um calendário (coisa que nem no masculino tem direito aqui), os times se organizarem para formar uma base. Isso levará tempo, mas vai chegar o dia que futebol feminino gerará receita ao clube e elas vão jogar na Arena.

Toninho Cata #355 @toninho.cata em 09/07/2019 às 02:34

QQ jogo das meninas não chega mil pessoas.

Tá a fim de perder grana abrindo a arena?

Com todo o respeito as meninas, não se joga dinheiro fora assim tão fácil.

Ricardo Martins #1.029 @domricardo em 09/07/2019 às 02:18

Uma final de campeonato a arena ficaria lotada

Fernando Zemetek #72 @fernando.zemetek em 09/07/2019 às 00:01

SIM!

Carlos Marques #963 @c.marques em 08/07/2019 às 23:26

Fui no jogo do feminino no Pacaembu e foi muito legal. Tipo de evento que faz entender o que é o Corinthians.

E o melhor de tudo: sem torcedor nutella que só abre a boca pra cornetar

Luan Oliveira #765 @luann09 em 08/07/2019 às 23:17

Legal o tópico

1 a 10 de 18 respostas