Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Inauguração da nossa Arena x Inauguração do Beira Rio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Valdir

Ranking: 273º

Valdir 8.012 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2014 às 13:30
Por Valdir F (@bilzao)

Caros apenas para pensar!

Neste final de semana será feita a inauguração do Beira Rio. Aqui comigo trabalha um 'Chorolado' doente e hoje ele nem veio trabalhar, já foi para Porto Alegre acompanhar a festa.

Ai fiquei pensando...

Esse meu amigo é sócio torcedor do Inter mesmo morando em São Paulo. A inauguração será durante o final de semana inteiro, sábado uma festa / show o dia inteiro e um jogo contra o Penarol no domingo. Ou seja os torcedores passarão o final de semana gastando seu dinheiro no Beira Rio e o Inter faturando alto.

Ele é sódio torcedor e pagou R$500,00 por ingresso (ele e mais dois filhos) ou seja ele pagou R$1.500,00 em 3 ingressos, mas foi parcelado, pois os ingressos começaram a ser vendidos em Outubro (6 meses antes da inauguração). Nesse tempo ele conseguiu se virar com passagem e hotel tranquilamente.

Ai eu olho a inauguração da nossa arena... Teoricamente será entregue dia 15, mas não sabemos se vai ter festa ou não, se vamos jogar contra o Flamengo, se vai ser contra o Figueirense, muito menos quando será.

Eu sou sócio torcedor desde 2008 e há 11 dias da entrega do nosso estádio eu ainda não sei em qual setor do estádio eu terei direito de entrar.

Ou seja, podemos ter um super estádio, um faturamento enorme, e milhões de torcedores, mas ainda estamos à anos luz na administração se compararmos com outros clubes do próprio Brasil, quem dirá da Europa!

Só um desabafo... Nada de mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico