Mauro Cézar Pereira e a corja da ESPN

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fabio #10.435 @fabio.foleis em 16/04/2014 às 15:22

Hoje assistindo ao Bate Bola na ESPN na hora do almoço o assunto era a Arena Corinthians e esse vagabundo/anti chamado Mauro Cézar Pereira falando mal de absolutamente TUDO o que era relacionado ao nosso estádio, ele sempre falou mal, mas hoje ele desdenhou, ironizou o projeto, falaram que o 'povo' fala itaquerão, que o torcedor fala itaquerão e que o Andrés não tinha nada que reclamar em chamar assim, falaram em dinheiro público novamente, dentre outras patifarias. E hoje era o 'grupinho' anti corinthiano master, o Mauro, o bambi do Arnaldo e o João Carlos Albuquerque que é um imbecíl com I maiúsculo, nenhum dos três conhece o projeto, nem a obra nem nada e ainda ficam feito urubus em cima da nossa casa.

Pra mim se juntam aos abutres do UOL/Folha/R7/Band todos um LIXO.

3.656 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Zapponi @rafael.zapponi em 16/04/2014 às 15:50

http://espn.uol.com.br/

Olha o link, se juntaram com a uol, o que você esperava?

Alexandre Siqueira #1.376 @smart029 em 16/04/2014 às 16:27

Pessoal, boa tarde. Já realizei vários comentários sobre o jornalismo brasileiro. Principalmente o esportivo. Todos os torcedores devem sair da 'Matrix'.Sigam os conselhos do companheiro Sabino. Não dê audiência para estes caras. A maioria destes caras ganham mal e tem muita inveja dos jogadores. Tenho 54 anos e sempre acreditei que quando houvesse uma imprensa 'diplomada' as coisas poderiam melhorar no futebol. Eles criticam jogadores, técnicos e dirigentes. Os ex-jogadores também entram neste bolo com raras casos de jogadores que sabem alguma coisa. Na minha visão, somente o Mário Sérgio permanece fora deste esquema, pois não tem o 'rabo preso 'com ninguém e é um cara independente. O grande professor destes pseudos jornalistas, é a cabeça maldita que trabalha na antiga empresa a qual respeitava, de nome, Grupo Bandeirantes. Ninguém 'chuta cachorro morto ', somente os times que tem torcida.

O Mano Menezes, foi crucificado pela mídia devido a desclassificação no Paulista pelo São Paulo. Pois bem, o mesmo tratamento não foi proporcional ao Murici Ramalho, o qual esta no São Paulo desde o ano passado, tem o Ganso, Luiz Fabiano, Rogério Sene e apenas livrou o SP do rebaixamento. Até o momento, não conseguiu fazer este time jogar bola. Para quem chegasse no Brasil após o jogo Corinthians e SP e escutassem os comentários, poderiam ter a impressão que o SP ganhou de 5 X 0 do Timão. Na verdade foi 3 X 2 em um jogo equilibrado. O Mano herdou uma série de problemas gerados pelo Tite e diretoria, foi obrigado a suportar o 'grupinho'dos campeões, e foi necessário mudanças no meio do campeonato. Estou muito tranquilho para discorrer sobre o o Mano pois não sou fã do seu esquema. Mas, ele recuperou o Romário, que deixou a posição de auxiliar de ala, e mudou a cara do time. Aliás, acredito que ele evoluiu depois da seleção. Não observei qualquer comentário neste sentido.

Retornando aos 'pseudos jornalistas ', ninguém gostaria que somente falassem bem do Corinthians, porém, deveriam ter compromisso com a verdade. Este cidadão especifico da ESPN, tenta criar um 'personagem' no jornalismos quando diz que existe o tal de 'penalti a brasileira'.

Vocês devem ficar atentos, pois estes caras, estudaram e sabem muito bem como criar um personagem e depois ganhar o sustento desta forma. Tenho muitas saudades do Armando Nogueira, Orlando Duarte e pessoas deste calibre que engrandeciam o jornalismo esportivo.

Felizmente, a tecnologia, nos deu esta ferramenta onde podemos discutir os temas de forma mais realista. Sempre respeitando a opinião de todos.

Abraço

Últimas respostas

Gabriel Gomes #1.308 @gabriel.gomes2 em 17/04/2014 às 02:13

Nunca que vou assistir um programa merda desses, com comentáristas mais merdas ainda, só pra mim passar raiva... Capaz de mim quebrar a TV, então não assisto.

Publicidade

Hugo Henriquee #321 @hugaaotimaao em 17/04/2014 às 02:04

Kk mídia Li.xo

Milton Soares #3.112 @prof.milton em 16/04/2014 às 22:47

Eu tenho 50 anos de Pacaembu e já vi tudo quanto é tipo de crise e de sacanagem da mídia contra o nosso clube e aprendi uma coisa muito importante: Nada como um dia depois do outro. Esses caras irão à Arena, para trabalhar ou não, e serão reconhecidos. Será o grande momento de proporcionar a eles uma situação vexatória do tipo vaia, que eles nunca mais falarão contra o nosso time. Igual o que se fez com o Galvão, um dia. Vai Corinthians!

Marcelo Carvalho #1.063 @marcelo.carvalho3 em 16/04/2014 às 22:45

Simples de se resolver, não vejam essa porcaria! Eles perdem a audiência dos corinthianos (quase toda) rsrs e logo essa jossa muda de postura!

XandÃo Polemico #127 @xandaopolemico em 16/04/2014 às 22:41

Se ele aparecer por lá, o tempo vai fechar pra ele, ele vai mijar nas calças

Não que haja violência, mas daum choque psicologico nele pra ele ser mais profissional

Andre Negrutz #5.471 @andre.negrutz em 16/04/2014 às 22:40

Se não bastasse a mídia marrom ainda ter que ver o post repicado por aqui.

Jorge Nadersssss #549 @jorgenadersss em 16/04/2014 às 22:32

Para acontecer isso, precisamos com o tempo ter um canal de TV, um portal de mídia, (e não vem dizer que não é viável, acessamos esse aqui o dia inteiro).

Revistas e jornais.

Todos são viáveis, precisa que nós prestigiemos. Ai aparecem os anuncios que irão pagar as despesas.

Tiago Costa #805 @tiago.costa1 em 16/04/2014 às 22:31

Disse tudo!

Absolon Soares Da Silva #768 @absolonsoares em 16/04/2014 às 22:27

Venho dizendo isso a tempos, mas por aqui há alguns que acreditam na mídia marrom pra tudo!

XandÃo Polemico #127 @xandaopolemico em 16/04/2014 às 17:33

Espero não ver nenhum carro dessas emissorar na arena, vai voar pedra