Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mauro Cézar Pereira e a corja da ESPN

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de fabio

Fabio 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2014 às 15:22
Por fabio foleis (@fabio.foleis)

Hoje assistindo ao Bate Bola na ESPN na hora do almoço o assunto era a Arena Corinthians e esse vagabundo/anti chamado Mauro Cézar Pereira falando mal de absolutamente TUDO o que era relacionado ao nosso estádio, ele sempre falou mal, mas hoje ele desdenhou, ironizou o projeto, falaram que o 'povo' fala itaquerão, que o torcedor fala itaquerão e que o Andrés não tinha nada que reclamar em chamar assim, falaram em dinheiro público novamente, dentre outras patifarias. E hoje era o 'grupinho' anti corinthiano master, o Mauro, o bambi do Arnaldo e o João Carlos Albuquerque que é um imbecíl com I maiúsculo, nenhum dos três conhece o projeto, nem a obra nem nada e ainda ficam feito urubus em cima da nossa casa.

Pra mim se juntam aos abutres do UOL/Folha/R7/Band todos um LIXO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mario Augusto Bernardino Burato

Ranking: 3.718º

Mario 797 posts

@supermario em 16/04/2014 às 15:38

Inveja, não podem fazer nada, vendo nossa arena se erguendo...

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 277º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 16/04/2014 às 15:36

Esse MCP é um invejoso desgraçado, ele seria um dos principais a serem proibido de entrar lá, esse mulambo invejoso!Tudo que o Corinthians conquista ele sempre coloca alguma coisa pra desmerecer.Desde daquele pênalti em cima do Ronaldo em 2010 que ele ficou todo revoltadinho e insinuando que existia algum favorecimento pra gente, eu não levo a sério que urubu invejoso fala.

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.268º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 16/04/2014 às 15:32

Sorte que nem assisti! Acho que se tivesse 'sapeado' e visto esses antis falando da nossa arena, nem perderia meu tempo... Mudaria na hora! Pra mim, quem chama nossa arena pelo apelido, não tem credibilidade... Tem é dor de cotovelo!