Fotos do Gramado - Arena Corinthians (19/04/14)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Giuliano #513 @giuliano.perini em 20/04/2014 às 11:01

Depois do jogo contra o atlético mg eu posto o resto (panoramicas, camarotes internos e externos, escadas rolantes e mt mais), tirei ontem aproximadamente 150 fotos

Se possível, curtam a página da minha empresa : www.facebook.com/eventosfunflower

Dou a minha palavra que quanto mais likes, mais fotos

1.713 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 20/04/2014 às 12:02

Esse gramado tá um Fluminense!

Últimas respostas

Patrik Jose Pereira Rocha #233 @ptkrocha em 20/04/2014 às 15:20

Falow

Giuliano #513 @giuliano.perini em 20/04/2014 às 15:14

" "

E o que tem a ver eu divulgar a minha empresa? Eu falei que se vocês não curtirem eu não ia postar? Tá dando chiliquinho porque? Nem te conheço maluco

Publicidade

Ana Alice #7 @anaalice em 20/04/2014 às 15:15

O que o Ibson tá fazendo na foto?

Nosso gramado está foda, vai ser o melhor do Brasil...

Giuliano Perini #513 @giuliano.perini em 20/04/2014 às 15:14

E o que tem a ver eu divulgar a minha empresa? Eu falei que se vocês não curtirem eu não ia postar? Tá dando chiliquinho porque? Nem te conheço maluco

patrik #233 @ptkrocha em 20/04/2014 às 14:22

" "

Que ridículo mano, dando piti porque o pessoal não respondeu o seu tópico! Você vive de likes no Facebook?

Quer promover a sua empresa, paga por um comercial na globo no horario nobre.

Não quer postar as suas fotos aqui, então não posta, mais não fica com frescurinha de dar xilique não porque não cola

Giuliano Perini #513 @giuliano.perini em 20/04/2014 às 15:12

O único que tá dando piti aqui é você amigao, eu disse isso porque eu ia ter um trabalho do cacete de colocar as fotos pra ninguém ver?

Eu não quero postar as fotos? Fiz um tópico a dois dias atrás que passou de 110 likes com as fotos...se liga manézao

patrik #233 @ptkrocha em 20/04/2014 às 14:22

" "

Que ridículo mano, dando piti porque o pessoal não respondeu o seu tópico! Você vive de likes no Facebook?

Quer promover a sua empresa, paga por um comercial na globo no horario nobre.

Não quer postar as suas fotos aqui, então não posta, mais não fica com frescurinha de dar xilique não porque não cola

Patrik Jose Pereira Rocha #233 @ptkrocha em 20/04/2014 às 14:22

Que ridículo mano, dando piti porque o pessoal não respondeu o seu tópico! Você vive de likes no Facebook?

Quer promover a sua empresa, paga por um comercial na globo no horario nobre.

Não quer postar as suas fotos aqui, então não posta, mais não fica com frescurinha de dar xilique não porque não cola

Giuliano #513 @giuliano.perini em 20/04/2014 às 12:43

" "

Já to colocando...mas não vou postar aqui...daqui a 2 minutos entra na página da minha empresa e se possível dê um like hehe

Www.facebook.com/eventosfunflower

Bruno Matheus F. E Silva #36 @brunomatheeus em 20/04/2014 às 14:18

Belas fotos. Mas não twm como eu curtir, já que não tenho Facebook

Rafael Maia #1.357 @rafael.caico.rn em 20/04/2014 às 12:45

Calma cara, é por que é domingo, o pessoal deve tar tirando uma soneca agora, com o tempo a galera vai respondendo!

Giuliano #513 @giuliano.perini em 20/04/2014 às 11:36

" "

Quer saber de uma coisa, entra na página depois https://www.facebook.com/eventosfunflower e ve as fotos mano, não vou me dar o trabalho de postar aqui, só você respondeu esse tópico

Giuliano Perini #513 @giuliano.perini em 20/04/2014 às 12:43

Já to colocando...mas não vou postar aqui...daqui a 2 minutos entra na página da minha empresa e se possível dê um like hehe

Www.facebook.com/eventosfunflower

Rafael #1357 @rafael.caico.rn em 20/04/2014 às 12:42

" "

Valeu cara, poste as das escadas rolantes, to doido pra ver como ficou o o room de entradas da Oeste!

Rafael Maia #1.357 @rafael.caico.rn em 20/04/2014 às 12:42

Valeu cara, poste as das escadas rolantes, to doido pra ver como ficou o o room de entradas da Oeste!

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 20/04/2014 às 12:02

Esse gramado tá um Fluminense!

1 a 10 de 18 respostas