Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vão ter que pagar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de robson

Ranking: 4.645º

Robson 589 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2014 às 09:53
Por robson boaventura (@rob.ventura)

Acostumados a entrar de graça no Pacaembu, crianças e idosos terão que pagar ingressos para acompanhar o Corinthians em sua nova Arena, em Itaquera. O diretor de arrecadação alvinegro, Lúcio Blanco, adiantou a informação ao jornal ‘O Estado de S. Paulo'.

'Tem coisa que o torcedor precisa entender: todos vão pagar ingresso. Eles acham que crianças e idosos não pagavam no Pacaembu por causa do Corinthians. Na verdade é uma lei municipal que dá essa gratuidade. A arena é um estádio particular e vamos cobrar', disse.

A lei municipal a que se refere Blanco é a 11.256 - sancionada em 1992, pela então prefeita Luiza Erundina -, que garante a gratuidade para crianças abaixo de 12 anos e adultos acima de 60 em jogos apenas no Estádio Paulo Machado de Carvalho.

Sobre os valores que serão cobrados nos ingressos da nova Arena, o Corinthians ainda não se pronuncia. A definição dos preços para a inauguração oficial do estádio, dia 17 ou 18 de maio, no jogo diante do Figueirense, pelo Brasileiro, deve acontecer na próxima semana.

'Vamos nos reunir já na segunda-feira para definir os valores e quem terá preferência na compra. Nada está definido, tudo que eu disser, seria um chute. Vamos definir tudo em comum acordo', afirmou Blanco.

Antes da partida entre Corinthians e Figueirense, a Arena sediará um jogo entre funcionários responsáveis pela obra em Itaquera e um outro entre Corinthians x Corinthians, com jogadores do passado do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 24/04/2014 às 10:03

Olá Robson! Essa notícia, jogou água fria em mim.Estou na fila para entrar de graça. Beijos mil!

Foto do perfil de Renan Ferreira

Renan 198 posts

@renan.ferreira6 em 24/04/2014 às 09:55

Podia ser mais barato para idosos e crianças.