Fotos Atualizadas: Vestiário e Almoxarifado do Visitante

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Allan #8.325 @raniery em 29/04/2014 às 12:33

Olha só que coisa linda galera! Créditos ao grande Fiscal da Fiel!

3.272 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Galinho Paulista #901 @galinho.paulista em 29/04/2014 às 13:01

Pai! Pai! Que Shopping é esse?

Não filha... Esse é o vestiário da nova Arena Corinthians!

Aaaaaa se liga pai... Inventa outra!

Bonito né filha? Acredite... é pra encher todo mundo de orgulho...

Fabinho Sccp #143 @fabinhosccp em 29/04/2014 às 14:04

Deveria ter um espaço reservado para as particularidades de cada time, tipo:

- Um chiqueiro para o Palmares;

- Um salão de beleza para os bambis;

- Um pequeno lago para pescaria de sardinhas;

- Uma sala com TV e DVD, acompanhado de lenços, para os cholorados... E por ai vai... Kkkkk

Falando sério, a Arena é tão top que até os adversários vão se beneficiar disso.

Últimas respostas

Renato Lima #21 @renatoj em 29/04/2014 às 20:33

Sem palavras show

Publicidade

Jéssica Sccp #39 @jessica.matias em 29/04/2014 às 16:22

Depois de tantos anos, o Corinthians mereceu um luxo desses (:

Bruno Medeiros #92 @bruno.medeiros6 em 29/04/2014 às 16:08

Luxo total!

Cesar Magalhães #24 @caesar1977 em 29/04/2014 às 14:44

Tudo de primeiríssima como de primeiríssima é o Timão...

Imagina quando o SP vierem jogar aqui em agosto?

Imagine a cara de m... De inveja de VAidar e Ceni? Kkkkkkkk

Queria ser uma mosca pra ver os caras babarem desde a chegada o ônibus...

Juliana Nascimento #188 @julili em 29/04/2014 às 14:33

Nossa quanta perfeição! Show demais

Paulo Sergio Gomes #171 @paulogol em 29/04/2014 às 14:22

Queria morar nesse vestiário irmão. Estava sossegado.

Hugo Henriquee #476 @hugaaotimaao em 29/04/2014 às 14:18

Shoow

Fabinho Sccp #143 @fabinhosccp em 29/04/2014 às 14:04

Deveria ter um espaço reservado para as particularidades de cada time, tipo:

- Um chiqueiro para o Palmares;

- Um salão de beleza para os bambis;

- Um pequeno lago para pescaria de sardinhas;

- Uma sala com TV e DVD, acompanhado de lenços, para os cholorados... E por ai vai... Kkkkk

Falando sério, a Arena é tão top que até os adversários vão se beneficiar disso.

Juliano Ronze Silva #1.754 @jronze em 29/04/2014 às 13:37

To loco para ver vestiário do Timão como vai ficar

Wesley Alves #2.545 @wesley.silva.alves em 29/04/2014 às 13:25

Melhor Arena do país.