Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Naming Rights

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Juscelino

Ranking: 1.812º

Juscelino 1.799 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2014 às 20:27
Por Juscelino Corintiano Roxo (@juscelino.cavalcante)

Com o anúncio do Corinthians para o credenciamento da inauguração da Arena, o Corinthians disponibilizou emails para credenciamento de imprensa. Aproveitei os emails disponibilizados e enviei minha reclamação e pedindo para negar o credenciamento para a imprensa que chama nossa arena de apelido e aqueles que foram contra a construção, fazendo reportagem tentando dificultar o andamento das obras.

Foram disponibilizados os seguintes emails: [email protected] e [email protected]

Peço aos colegas torcedores fanáticos como eu que enviem também para mostrarmos nossa união e nossa força contra aquelas emissoras e pressionar a Diretoria a tomar medidas.

Abaixo o texto que enviei.

Por que o Corinthians não nega credenciamento pra imprensa que chama nossa Arena de apelido desrespeitando o Corinthians, a torcida e a própria Arena e os fazerem comerem do próprio veneno que eles criaram. Nós unidos, de mãos dadas, seria capaz de evitar essa parte da imprensa podre a nos respeitar. Se eles não querem chamar o nome pelo patrocinador, pelo menos não inventem outros nomes. Se não fosse possível negar o credenciamento para jogos pelo menos limitar o trânsito deles na Arena, como setores especiais, vestuários, camarotes e não contribuir com nenhuma reportagem deles. Eu proibia qualquer membro da diretoria, comissão técnica e jogadores a darem entrevistas exclusivas a essas emissoras que querem atrapalhar a venda do Naming Rights. Qualquer tipo de notícia nova sobre a Arena ou o time encaminharia primeiras àquelas emissoras ou jornal para que possa divulgar (Menos o Neto que faz parte de colunista da Uol). Emissoras como Uol, Record, Estadão, Folha e ESPN, criou várias reportagem massacrando, tentando dificultar a construção dessa belíssima Arena. Uma boa parte a imprensa anti quer ver o Corinthians no chão e fazem o que pode pra tentar nos atrapalhar. Se for possível gostaria de ter um retorno sobre esclarecimento caso o Timão não possa fazer isso ou retorno se o Timão está pensando nessa situação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Hanuman

Hanuman 197 posts

@ishkur em 08/05/2014 às 21:09

Kkkk! Mídia é mídia, o ouro da era moderna, falando bem ou mal mídia vale muito... O contrato já está pronto é só assinar ai essa história de nome do estádio vai acabar!

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 577º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 08/05/2014 às 21:06

Depois de ver o Infeliz como a faixa escrito Itaquerão não quero mais falar sobre os NR.