Tetando o maior telão de LED do mundo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #893 @tigrao35 em 09/05/2014 às 22:27

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10176182_292886660875807_3534088456932247764_n.jpg

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10300216_292886500875823_3794091822443004977_n.jpg

1.977 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eduardo Pereira #3.827 @dudu1 em 09/05/2014 às 22:35

Tetando!

Últimas respostas

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 10/05/2014 às 13:26

Acho que quando não tiver espaço dentro vão liberar o telão pra torcida fora do estádio que não puder entrar

Thiago #431 @thiagunner em 10/05/2014 às 00:09

" "

Acho, palpite mesmo, que nunca vai passar jogo nesse telão, como passar um jogo de futebol nesse telão?, olha a extensão dele... Ficaria bem estranho, acho que esse telão é só pra passar imagens de marketing, slides de fotos dos jogadores do Corinthians, vídeos feito propriamente pra esse telão, enfim, alguém tem alguma informação exata sobre o assunto?

Publicidade

Paulo Andre Gamba #715 @gamba.p.a em 10/05/2014 às 09:43

Ordináááária!

Sergio T #139 @sergio.t em 10/05/2014 às 08:51

PUTZ! Beleza! Assim mata o papai! Kkkkkkkkkkkkkkk baita! P...diga si de passagi! Kkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel Caetano #378 @biielcorinthians em 10/05/2014 às 08:38

Daora

Patrik Jose Pereira Rocha #210 @ptkrocha em 10/05/2014 às 07:29

Carai...

Bernardo Marques #41 @enzoauditore em 10/05/2014 às 01:58

Os antis pira!

Fernando Nunes #1.188 @fernandinho1 em 10/05/2014 às 00:37

Seila cara só sei que acho que eles não construiram isso ai só pra passar coisa de patrocinador acho que eles vão dar um jeito kkk

Thiago #431 @thiagunner em 10/05/2014 às 00:34

" "

Mas no caso fazendo a imagem ficar menor né tipo quadrada, tipo assim

E transmitir só nesse pedaço de quadrado... Por que se for no telão todo não ficaria tudo esticado... Jogadores ficariam achatados sei lá...

Thiago Rodrigues #431 @thiagunner em 10/05/2014 às 00:34

Mas no caso fazendo a imagem ficar menor né tipo quadrada, tipo assim

E transmitir só nesse pedaço de quadrado... Por que se for no telão todo não ficaria tudo esticado... Jogadores ficariam achatados sei lá...

Fernando #1188 @fernandinho1 em 10/05/2014 às 00:25

" "

Cara existe várias resoluções de imagem e fácil fazer isso ai passar jogo

Fernando Nunes #1.188 @fernandinho1 em 10/05/2014 às 00:25

Cara existe várias resoluções de imagem e fácil fazer isso ai passar jogo

Thiago #431 @thiagunner em 10/05/2014 às 00:09

" "

Acho, palpite mesmo, que nunca vai passar jogo nesse telão, como passar um jogo de futebol nesse telão?, olha a extensão dele... Ficaria bem estranho, acho que esse telão é só pra passar imagens de marketing, slides de fotos dos jogadores do Corinthians, vídeos feito propriamente pra esse telão, enfim, alguém tem alguma informação exata sobre o assunto?

Fernando Nunes #1.188 @fernandinho1 em 10/05/2014 às 00:24

Eu passei lá hoje de trem e vi ao vivo que emoção kkk