Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minhas Impressões Sobre a Nossa Festa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Aislan

Ranking: 514º

Aislan 5.293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2014 às 17:37
Por Aislan Jair Pinapho (@aislan.babe)

Amigos Alvinegros, uso este espaço para relatar minhas impressões, positivas e negativas, sobre a festa de inauguração de nossa Arena hoje.

POSITIVAS:

01 - Mesmo incompleta, a Arena está linda demais e realmente suas dimensões impressionam. Não tenho dúvidas que até a Copa ela estará terminada. Basicamente faltam assentar cadeiras em algumas áreas, além de concluir as arquibancadas provisórias.

02 - O Acesso de metrô, partindo da Sé foi muito fácil e levei cerca de 23 minutos.

03 - Muito bom ter a oportunidade de ver craques como Rivelino e Zé Maria em campo, coisas que somente um evento destes poderia nos proporcionar.

04 - Muito bom rever o time de 98/99 e ainda ganhar um gol de falta do Marcelinho.

05 - Mesmo os jogadores que comuns, valem pela carisma, como nosso Perdigão Eterno.

06 - Achei demais a atitude do Vampeta, que mesmo ovacionado pela torcida que pedia que cobrasse um pênalti, tomou a iniciativa e chamou o Rivelino para cobrar, contra o time que ele mesmo estava jogando, para que tivesse a honra de marcar o primeiro gol da Arena. Mostra que o Vampeta além de craque incontestável, é um exemplo de humildade.

07 - o Acabamento em mármore da parte social da Arena é uma das coisas mais linda que já vi.

NEGATIVAS:

01 - Acredito que o entorno da Arena não ficará pronta a tempo. A Prefeitura está vacilando, como sempre aliás.

02 - Achei pouco ter apenas uma plataforma de acesso entre a estação Corinthians - Itaquera e a Arena. Em dias com lotação máxima, aquilo vai ser um inferno pra atravessar.

03 - Esta coisa de lugar demarcado não vai funcionar em jogos do Corinthians. Consegui sentar no lugar indicado no meu voucher, mas enquanto o procurava, um gavião (tinha que ser) virou pra mim e disse pra eu esquecer, porque ali é Corinthians e todo mundo senta onde quiser. Infelizmente discordo dele e acho que esta é uma boa oportunidade para nós torcedores mudarmos alguns conceitos de educação e respeito.

04 - Infelizmente, o acesso a maconha dentro da Arena continua livre, como era no Pacaembu. Maconheiro não se importa se você está com uma criança ou sua família, fuma na cara dura e se a gente reclama, ainda corre o risco de causar confusão.

05 - Os preços dos alimentos lá dentro realmente é padrão Fifa, ou seja, padrão de mãos ao alto, isto é um assalto. R$ 4,00 na água e R$ 8,00 num simples dog é para cortar os pulsos.

06 - Como em qualquer inauguração, houveram alguns erros e confusões, como o vídeo que não passou na hora certa, e a apresentação dos times que disputariam as 06 partidas. O apresentador deu a escalação somente do primeiro e do último time, e grande parte da torcida ficou boiando vendo um monte de senhores de cabelos brancos ou carecas, sem saber quem eram em sua maioria.

07 - Poderiam ter ao menos falado o nome de todos quando marcavam gols. Somente Marcelinho e Rivelino tiveram seus nomes indicados.

08 - Por fim, hoje era dia de festa e não de protesto. Achei inapropriado protestar contra o Mario Gobbi, contra a cor da 3ª camisa, ou contra qualquer coisa no dia de uma festa só para corinthianos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ronaldo Cataneo

Ranking: 3.465º

Ronaldo 862 posts

@romaria em 10/05/2014 às 18:53

Calma ai pessoal, o setor que vocês estiveram não será o das organizadas! E quanto ao preço destes alimentos, pelo menos quando for para ajudar as receitas, tudo bem que seja salgado.O pior e' no Pacaembu que além de caros o Timão não vê um centavo! E realmente não dá para criticar, afinal e' para isso que serve estes jogos, para se corrigir algum defeito de organização! Trabalhei hoje e morro de inveja de quem pode ir ver ETA maravilha im loco!
Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.555 posts

@caachorrodoido em 10/05/2014 às 18:51

A maconha como e que os fd m entram com essa p

Cadê o revistamento na entrada

Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 1.485º

Rogerio 2.158 posts

@rogerjau em 10/05/2014 às 18:45

Parabéns pelo seu relato, sensato viu as virtudes e não deixou de reconhecer os defeitos, tomara que os responsaveis também tenham visto, pois essas correção é que fara muitos corinthianos irem ou não aos jogos na nova arena.

Amar o clube e querer ajudar é uma coisa, ser maltratado ou mal recebido, desrespeitado, não à amor que resista, e todos sabemos que temos uma conta altissima pra pagar, tomar que pensem nisso

Publicidade

Foto do perfil de Janir Tahiochi

Ranking: 6.311º

Janir 374 posts

@jotapescador em 10/05/2014 às 18:17

#$!@% manos, vocês vão cuspir no prato que comem?, tem que sentar no lugar certo sim, não tem essa de sentar em qualquer lugar, mesmo porque aqui é CORINTHIANS, e tem que dar EXEMPLO, porque depois a torcida dos antis, vão querer fazer a mesma coisa, e com qual moral vamos censurar depois? VAMOS CUIDAR DA NOSSA MANSÃO.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 457º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 10/05/2014 às 17:54

Reclamam os de falta de educação e tudo mais, mas muitos não se esforçam pra ser educados. Odeia essa mentalidade de querer ser 'homem das cavernas' só porque é 'curintha mano'. Custa ser educado e ocupar o seu lugar? Precisa cria confusão por isso? A falta de educação não é só por parte do governo.
Foto do perfil de Fabio Lopes Pontes

Fabio 4 posts

@fpontes79 em 10/05/2014 às 17:47

Faltou mencionar que poderia ter mais lixeiras, no mais concordo com o companheiro