ESPN e o dinheiro público do estádio do Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Almir #4.277 @almirsccp em 17/06/2014 às 12:46

Dois pesos de duas medidas. Vejam como são as coisas, cansei de ver figuras da ESPN (Trajano, Juca, Mauro Cesar, Antero) criticando o Timão devido a questão do dinheiro do CID e até mesmo do BNDS (empréstimo) em favor da obra da Arena Corinthians.

Porém, veja, quem são os patrocinadores desta turma na cobertura da Copa; CAIXA FEDERAL e PETROBRÁS.

Isto mesmo, dinheiro público para patrocinar estes lerdos pode!

Não vê ninguém pedindo demissão, ninguém se descabelando, ninguém esbravejando, sequer mencionado o fato.

Nesta hora o dinheiro público é bem vindo, já não importa mais se não é para escolas, hospitais, etc.

Vejam como é fácil notar a hipocrisia.

6.815 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcus Tamoloco #1.340 @marcosamorim em 18/06/2014 às 21:09

Ah, tá aí a explicação científica: chifrado por um Corinthiano! E tem que aguentar a esposa dele tirar sarro... Já disse que ele é o único amador da ESPN, nem amarra os sapatos do PVC!

Carlos #2439 @caducunha em 18/06/2014 às 10:11

" "

Cara, eu também mudo de canal quando esse babaca fala...teve uma vez que um mano falou no site que algum corinthiano pegou a mulher dele e por isso ele é tão anti Timão...

Publicidade

Luann Alves #4.390 @ayrton.senna em 18/06/2014 às 18:46

Quando o assunto é Corinthians tudo é mais complicado. Lembro que meses atrás o Timão foi o único clube do Brasil que ficou impedido de receber os valores referente à parceria com a CAIXA, enquanto todos os demais clubes recebiam os valores normalmente. Lembro que muitos estádios que existem no Brasil (tirando essas da Copa 2014) foram construídos para a Copa de 1950, também realizada no Brasil. Na ocasião, foram recursos públicos, em sua maioria, que colocaram os estádios em pé. Ora, se a própria FIFA tinha interesse em realizar a abertura da Copa em São Paulo, por que só o Corinthians tem que arcar com a obra? Se é do interesse do Estado ter joga em São Paulo, por que o Timão tem que construir um estádio padrão FIFA sozinho? Vocês devem se lembrar - a honestidade manda- que o Timão queria construir um estádio para nós torcedores, ou seja, uma obra bem mais simples do a que foi realizada, tanto é assim que após a Copa partes da arquibancada serão removidas (alambrados, elevadores etc.). Todos os estádios, reformados ou construídos, para a Copa, receberam subsídios do Governos Federal e Estadual. Mas, enfim, esses temas só são levantados quando acontece no Timão.

Tales Lima Santos #446 @tales1910 em 18/06/2014 às 16:58

Copa é na Fox Sports 2

Antonio Vendramini Neto #329 @toninho.vendramini em 18/06/2014 às 12:52

Depois dessas informações, não vou mais assistir ESPN. Vou para a Fox. Temos que ir detonando tudo aquilo que nos prejudica. A Diretoria do Timão deveria ser mais pró-ativa nesse sentido.

XandÃo Polemico #153 @xandaopolemico em 18/06/2014 às 12:28

Se eles aparecerem a área vamos dar um choque neles que eles vão se borrar

Vicente Da Costa Nazare Junior #473 @vicente.jr em 18/06/2014 às 10:34

Por isso que assisto a maioria dos jogos no Fox Sports 2 com a narração do Paulo bonfá! Uma transmissão totalmente Excelente! Kkkkkkkkkkkkkkk

Rogério Monteiro #643 @fielcuritiba em 18/06/2014 às 10:31

Eu não assisto, só sei dessa coisas por causa dos post de vocês, o desprezo é o melhor remédio

Salvador Alves De Souza #1.425 @meutimao.com em 18/06/2014 às 10:11

Boa ideia Marcus, só assim muitos antis(jornalistas ou comentaristas indecentes) estariam desempregados ou teriam que sair em defesa da coisa ética e verdadeira porque essa forma é a única desses malditos tomarem vergonha na cara.

Porque que agora o dinheiro publico é bem vindo pra vocês, e para o Corinthians não.

Te respondo monte de burros(jornalistas ou comentaristas indecentes), é porque a CAIXA e a PETROBRAS é empresa de economia mista e precisa de clientes como qualquer outra empresa de capital 100% privado, mas como vocês não tem ética e nem vergonha na cara preferem fazer ignorantes ilações tentando trazer a opinião publica contra o óbvio. E ai eu defendo uma lei não contra o direito de imprensa livre lei regulatória federal que esses caras pagarem pela sua falta de ética e compromisso com democracia, não existe democracia sem direito a informação, mas também imprensa descompromissada com seu pais é impossível democracia plena e o seu povo não fica capaz de tomar suas decisões sem ser influenciada por alguma coisa ou alguém.

Pensem nisto.

Carlos Eduardo Cunha #2.439 @caducunha em 18/06/2014 às 10:11

Cara, eu também mudo de canal quando esse babaca fala...teve uma vez que um mano falou no site que algum corinthiano pegou a mulher dele e por isso ele é tão anti Timão...

Marcus #1340 @marcosamorim em 18/06/2014 às 09:44

" "

ESta solução sua é genial, despencaria toda a audiência destas merd... De canais anti-Corinthians (ao menos em certos momentos o fazem / são sim!)

#VAICORINTHIANS!

O Mauro Cesar bambi eu até mudo de canal quando aquele besta fala, só vê coisas negativas, e não é só com o Corinthians não! Parece que chupou (!) limão azedo!

Masanobu Aoki #2.550 @masanobu em 18/06/2014 às 09:56

O dinheiro do BNDES é empréstimo, temos que devolver cada centavo, agora o incentivo fiscal está dentro de todo um planejamento da pREFEITURA PARA DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO lESTE, qualquer outrsa entidade ou empresa pode receber aquele incentivo. O Corinthians, o maior clube dessa cidade, com 30% da população entre seus torcedores, tbém com certeza merecia esse incentivo, pois todos os milhões de FIEIS são contribuintes de impostos da PMSP. O Corinthiansd, praticamente ainda nem começou a utilizar a ARENA e já a REGIAO LESTE recebeu muitos benefícios, que justificaram aquele incentivo fiscal.