Se nós estamos insatisfeito com nosso time, imagina eles

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ralf #2.072 @corinthimao em 13/10/2014 às 20:29

1.491 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roberto Mitsuo Seo #465 @roberto.s em 13/10/2014 às 21:30

A porcada tem o mais recente via fax copa caninha 51!

Kkkkkkk

Andre M #237 @andremarioyadomi em 14/10/2014 às 00:23

Faltou o bi da serie b deles rsrs

Últimas respostas

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 14/10/2014 às 21:15

Eu como respeito as vitórias e tudo que ganhamos e sei que futebol sempre que há um recomeço você acaba não vencendo no primeiro ano.

Portanto eu sou muito satisfeito, sei que o trabalho está sendo bem feito e que uma parte do elenco está fechado e agora serão ataque e outras contratações pontuais.

Portanto. Calma e prudência trás vitórias..imediatismos faz o que acontece com os porcos 3 treiandores por ano não ganham nada e ficam felizes de ganharem 4 joguinhos. Mas e 2015? E títulos mais importantes? Nunca vencem.

Publicidade

Luana Dias Santos #92 @luuh.dias em 14/10/2014 às 20:57

Kkkkkkkkkkkkkkk Se eu não fosse corintiana até teria dó! Kkkkkkkkkkkkk SQNUNCAAAAAAA...

Ralf Cachorro Louco #2.072 @corinthimao em 14/10/2014 às 18:10

Se é pra torcer pra time que não ganha títulos, que torcam pra ponte preta então rs

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/10/2014 às 17:18

É nóis mano, Vai Corinthians.

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 14/10/2014 às 17:14

" "

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 14/10/2014 às 17:14

Maria #2 @gracinhado.timao em 14/10/2014 às 17:01

" "

Também agradeço a Deus todo dia por isso.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/10/2014 às 17:04

É verdade o André também citou que tinham esqueci do BI da B.

JEFERSON #81 @jefferson.rulez em 13/10/2014 às 20:39

" "

Tá faltando título para o Palmeiras ae...

Tem o título da serie b 2013 cara kkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/10/2014 às 17:02

Kkkkkkkkkkk é verdade André.

Andre #237 @andremarioyadomi em 14/10/2014 às 00:23

" "

Faltou o bi da serie b deles rsrs

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/10/2014 às 17:01

Também agradeço a Deus todo dia por isso.

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 14/10/2014 às 16:11

" "

Tenso!

Graças a Deus eu sou Corinthians!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/10/2014 às 17:00

Sensacional, kkkkkkkkkkkkkk adorei.

Lucas De Souza @cavvalleiro em 14/10/2014 às 16:17

Kkkkkkkkkkkkkkk