Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogo sujo sendo feito pela imprensa esportiva

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2015 às 17:26
Por Alexandre Gomez (@alexandre.gomez1)

Será que só eu estou incomodado como que o jornalista da ESPN Mauro Cezar Pereira vem fazendo diariamente contra o Corinthians? Hoje eu perdi a paciência, pois a ESPN no início do seu programa Bate Bola às 13:00 hs, divulgou mais uma vez notícias ruins do Timão onde até aí está no papel dela divulgar notícias e sabendo que sendo do Corinthians e da sua Arena o Ibope vai lá em cima. A notícia foi que o MP vai apurar suposto uso de dinheiro da Petrobras na remoção dos dutos para a construção da Arena Corinthians. Não quero que jornalista deixe de fazer o seu trabalho só que mais uma vez o jornalista Mauro Cezar Pereira desancou a literalmente descer a lenha contra Corinthians em todos os aspectos, coisa que ele faz todos os dias. Precisamos todos cobrar as pessoas do Corinthians a tomar alguma providência pois essa pessoa não para de denegrir a imagem do Timão de forma covarde pois tem a sua disposição um programa diário e o microfone a sua disposição para fazer essa campanha contínua e sem fim de falar mal do Corinthians, insinuando inclusive que somos sempre beneficiados. Não sei se terá resultados mas eu estou mandando mensagens o Twitter para todos que tenho contato; Andrés Sanchez; Citadini; Roberto de Andrade e etc. Eu não sei se isso que estou fazendo terá algum resultado mais gostaria que outros Corinthianos fizessem o mesmo para que pelo menos alguém do Timão se posicione e rebata as críticas constantes e sem fim desse profissional da ESPN, pois desde o pênalti contra o Cruzeiro no Brasileiro de 2010 ele faz esse jogo sujo de criticar de forma constante o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.199 posts

@carlosmg em 14/01/2015 às 17:35

Quando começar a pipocar demissões nessa emissora por falta de ibope, quem sabe alguns jornalistas comecem a ter mais respeito e responsabilidade pelo seus feitos. Torcedor faça a sua parte, não assistam a esse caras, simples, não é!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.533 posts

@altaneiro em 14/01/2015 às 17:33

Concordo em gênero, número e grau! Porém quanto mais ele fala do Corinthians, mais o Corinthians cresce, e ele sabe que o sustento dele em grande parte vem do gigantismo do Corinthians! Mas faça como eu boicote esse babaca, mesmo que eu esteja assistindo ao programa, quando ele começa a falar eu mudo de canal!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de R@f@el Tato

Ranking: 2.497º

R@f@el 1.271 posts

@tatolhp em 15/01/2015 às 11:46

Acredito que tudo isso acontece por causa da diretoria omissa que temos. Não é por nada. Andrés não é rei, nem santo. Mas na sua gestão ele vinha a publico e falava o que tinha que falar para quem fosse, coisa que o gobbi não faz, nem fuden.do... As coisas vão mudar, e entre quem entrar, tem que honrar essa p.orra...

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 83º

Marcos 16.002 posts

@marcaotimao em 15/01/2015 às 11:31

Corinthiano que concorda com Mauro Cézar não é Corinthiano!

Foto do perfil de Ricardo Alexandre Scaranello

Ranking: 2.973º

Ricardo 1.043 posts

@baby36 em 15/01/2015 às 11:06

é um f.d.p mesmo

Foto do perfil de Adriano Luiz Ap De Queiroz

Adriano 27 posts

@queiroz.122 em 15/01/2015 às 10:18

Ainda bem que ele saiu de ferias, alguém sabe pra que time ele torce o ele só torce contra o Corinthians não é possível esse cara falar tanta merda.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Albertini

Ranking: 5.046º

Marcos 525 posts

@marcos.albertini em 15/01/2015 às 10:10

Alexandre, não perca seu tempo tentando digerir as merd@s que este moleque de niterói fala. Ele é um recalcado que nunca percebeu que trabalha em São Paulo. E não adianta mandar mensagem para ninguém pois ninguém vai fazer nada.

Alias, não da mais para assistir programa nenhum, pela falta de respeito a dona fox foi buscar em algum sarcófago aquele santista recalcado do sormani que viveu e disse viveu a vida inteira falando mau do Timão e o outro portuguesinho que de automobilismo entende como eu de aeronautica. Não perca seu tempo, veja outra coisa! Esses caras querem notoriedade e é exatamente essas atitudes como a sua e as minhas que farão eles conseguirem. Não perca seu tempo com recalcados.

Marcos

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 372º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 15/01/2015 às 10:09

Você acha que um cara desses está preocupado com o que achamos dele? Não está nem aí...

Foto do perfil de Otavio Superbi Neto

Otavio 1 post

@osuperbi em 15/01/2015 às 10:06

Galera na Boa!

Esse Verme Arrogante, faz isso porque sabe que o Corinthians dá Ibope, o que gera audiência e dinheiro ao canal, sendo ele carioca e torcedor do Flamerda então, ele aproveita para estravazar sua inveja, não vejo esse cidadão falar bem do Corinthians NUNCA!

Pois bem assim como fiz com o Lance e o Uol, até assisto algumas mesas da ESPN, desde que o sujeito não esteja nela, pois a sua Arrogância e Prepotência da NOJO!

Abraços a Todos e

#VAICORINTHIANS

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 208º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 15/01/2015 às 09:52

Pow cara, rlx mídia roza, todas as midias são contra o Corinthians e a ESPN sempre quer se a primeira para noticiar coisas ruins, não e só ESPN.