Fórum do Corinthians

Flalixo tem uma nova meta!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edy

Ranking: 436º

Edy 4748 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2015 às 21:54
Por Edy ...... (@edymartins)

Contratar o #Malucodotelao ... Que telão mais horrível, sem comparações com o nosso!

1.456 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Benedito

Ranking: 7.043º

Vinicius 228 posts

@vinicius.25 em 20/07/2015 às 23:13

Flamengo tão carente de ídolos, que o Guerrero joga três jogos e já é ídolo por lá

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 116º

Felipe 10886 posts

@felipe.castro10 em 20/07/2015 às 22:23

Flalixo antes de começar a planejar uma meta, precisa ter estádio.

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 141320 posts

@sandra.lima4 em 21/07/2015 às 14:38

Kkkkkk só falta isso palhaçada.

Vamos processar estes Flálidos.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 49º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 21/07/2015 às 14:08

Ahuahuaha

Foto do perfil de Aguinaldo De Souza Moschin

Ranking: 2.517º

Aguinaldo 986 posts

@guina.moschin em 21/07/2015 às 10:48

Fudeu então vai para o Maracanã

Foto do perfil de D13go Reis

Ranking: 2.094º

D13go 1214 posts

@diego.reis em 21/07/2015 às 10:46

Alguém tinha que mostra a cara desse maluco do telão kkkk esse ai do flalido parece a TV da sala aqui kkkk

Foto do perfil de Guilherme Dos Santos

Ranking: 747º

Guilherme 3093 posts

@santos.guilherme em 21/07/2015 às 08:39

Que bosta de telão

Que bosta de time

Que bosta de est...ops eles não tem isso

Kkkkkkkkkkkkkkk!

Foto do perfil de Henrique Prainha Netto

Ranking: 2.537º

Henrique 977 posts

@henrique.prainha.net em 21/07/2015 às 02:00

Aquele estádio lá é tipo um salão comunitario... Você pede pra prefeitura.. Paga pra usar...

E ainda eles falam que é sua casa kkkkkkkk

Vamos fazer uma campanha minha casa minha vida pra eles kkkkkk

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 251º

Luidger 6793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 21/07/2015 às 00:56

Mas o estádio nem é deles, quem dirá o telão...

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 725º

Avelino 3195 posts

@avelinogb em 20/07/2015 às 23:39

O guerreiro chegou mas não tinha luta, trouxe suas amas mas não tinha munição, trouxe sua esperança mas não tinha paixão, então, sentou a beira do longo campeonato e pensou, que merda eu fiz.

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 775º

Roberto 3001 posts

@roberto.s em 20/07/2015 às 23:34

Cuidado galera, do jeito que tah, e capaz da diretoria vende lo p mulambu! Kkkkkkkkkk

x