Procurado - Utilidade Pública

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bombaxini, #82 @bombaxini em 03/11/2015 às 07:59

Fala Nação,

Venho pedir a ajuda de vocês para encontrar esse lendário torcedor do Corinthians!

Para de bobeira e volta para o Fórum Samu!

Tu apenas errou em teu palpite e foi orgulhoso em não assumir a verdade! Mas quem não erra?

Cada um aqui é um irmão! Cada um e merece respeito! Cada um faz falta!

Engole esse orgulho e volta pra Fiel!

Aqui tivemos paciência até com o Love e olha o que rendeu!

É NOIS IRMÃO! PARA DE BOBEIRA!

VEM PRA ZOEIRA E VEM COMEMORAR JUNTO! SOMOS HEXA CARALEO!

VAAAAAAAAAAAIII CORINTHIANS!

365 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sé Loko Cachoeira #277 @sarava.sao.jorge em 03/11/2015 às 08:49

Achei ele no lancenet.

Vejam;.:

Últimas respostas

Emerson Oliveira #981 @emerson.oliveira14 em 03/11/2015 às 11:15

Achei ele também comentando no boboesporte.com esses dias.

Publicidade

Alberto Sccp #359 @alberto86 em 03/11/2015 às 09:56

Kkkkk pode crer mano! Foi ligeiro.

Bombaxini, #82 @bombaxini em 03/11/2015 às 09:55

" "

Vou pagar o @ALESSANDROHENRIQUE em CID's rapaz! Kkkkkkkkkkkkkk

Esse bateu na trave! Tamo chegando lá!

Fernando Garro #863 @espartanoalvinegro em 03/11/2015 às 09:55

Cadê o Messi Banguela!?

Bombaxini, Ronaldo #82 @bombaxini em 03/11/2015 às 09:55

Vou pagar o @ALESSANDROHENRIQUE em CID's rapaz! Kkkkkkkkkkkkkk

Esse bateu na trave! Tamo chegando lá!

ALBERTO #359 @alberto86 em 03/11/2015 às 09:26

" "

Ai ronaldo paga recompensa o cara achou ele em outro site! 250.000 é muita grana kkkkk

Alberto Sccp #359 @alberto86 em 03/11/2015 às 09:26

Ai ronaldo paga recompensa o cara achou ele em outro site! 250.000 é muita grana kkkkk

#277 @sarava.sao.jorge em 03/11/2015 às 08:49

" "

Achei ele no lancenet.

Vejam;.:

Bombaxini, Ronaldo #82 @bombaxini em 03/11/2015 às 09:13

KKKKKKKKKKKK! Mudou de site!

Tamo chegando nele!

#277 @sarava.sao.jorge em 03/11/2015 às 08:49

" "

Achei ele no lancenet.

Vejam;.:

Thiago Balzary #116 @thiago.silva133 em 03/11/2015 às 08:55

'Odeiatittes' kkkkkkkkkkkkkkk

Sé Loko Cachoeira #277 @sarava.sao.jorge em 03/11/2015 às 08:49

Achei ele no lancenet.

Vejam;.:

Michel Prigol' #108 @corinthiano.michel em 03/11/2015 às 08:42

Ele vai voltar agora na reta final do campeonato, logo após o Corinthians bater marca de 81 pontos vai tirar o pé e perder contra o avai e ai sim o Samu volta pra falar que o Tite é lixo, retranqueiro, que joga gauchobol kkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/11/2015 às 08:21

Gosto muito dele.

Deveria voltar pra juntos comemorarmos mais esta conquista.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de William Cascaes

    Uma reflexão depois do jogo entre Vasco x Bahia

    Última resposta 5 segundos por Guilherme Pinotti que tem 7024 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rinconrinthians do Povo

    Maycon está na Europa e o Marciel indo para o Oeste!

    Última resposta 21 segundos por Ciro Hey que tem 12982 posts no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Durden

    Por que o Matheus Vital não conseguio ser o novo "Coutinho" para o Vasco?

    Criado em 3 minutos por Matheus Durden que tem 1556 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alex Sandro

    Fessin quem não viu verá, aguardem

    Última resposta 36 segundos por Artur Rodrigues Neto que tem 177 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Romero Angel

    Junior Dutra é uma piada do Flavio Adauto

    Última resposta 1 minuto por Carlos A . Soares que tem 245 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Walber Fernandes

    ENQUETE: Romero é ídolo?

    Última resposta 2 minutos por Diego SCCP que tem 4243 posts no fórum

    135votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Batista

    Douglas - Se o problema é apenas físico podemos ficar tranquilos...

    Última resposta 2 minutos por Philippe Dutra que tem 6991 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Andre Vinicius

    Giovane Augusto e Guilherme!

    Última resposta 2 minutos por Hugo Leonardo que tem 2809 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de israel dias

    Freddy Rincon sobre Mundial 2000, sensacional kkkk

    Última resposta 3 minutos por Itamar fulano que tem 8721 posts no fórum

    96respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mércia Tavares

    Só por isso já merece respeito...douglas não afina!

    Última resposta 3 minutos por Fernando H F de Oliveira que tem 204 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico