[pos] goleada "depoimentos de são paulino tristes...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alexandre #4.758 @alexandre.felipe.sau em 22/11/2015 às 22:59

1.025 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Pereira #8.432 @gabrieltime em 22/11/2015 às 23:29

Kkkkkk boa noite pros 6

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 22/11/2015 às 23:10

Tem mais por vir bambizada...segura o coraçaozinho.

E ai vaidar? Td bem com você!

Últimas respostas

Laercio Doneda #924 @timao.pr em 23/11/2015 às 07:26

Esperto é a Rogeria que não apareceu para a festa, caraca não enviaram a ele o convite? Será?

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/11/2015 às 07:22

Ué cadê o time que disse que carimbaria a nossa faixa?

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Charles Dodgson #2.345 @charles.dodgson em 23/11/2015 às 03:13

'Chorando enquanto escrevia o poema'. Kkkkk

Bacana também foi no final dos coments o zuero aparecer com o 'boa noite pros 6' kkkk Só faltou aquela carinha do meme troll pra completar. Hahaha

Vê se vocês peguem leve com os caras kkk

Ricardo Sc #571 @ricardosc em 23/11/2015 às 01:16

Kkkkkkkkkkk

Ninja Da Fiel #48 @jhony.10 em 23/11/2015 às 00:18

Foi um estupro coletivo, sem mais kkkkkkkkkkkkk

Celso Jadiel #72 @celso.1.primeiro em 22/11/2015 às 23:36

Inimigo destroçado

Gabriel Pereira #8.432 @gabrieltime em 22/11/2015 às 23:29

Kkkkkk boa noite pros 6

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 22/11/2015 às 23:10

Tem mais por vir bambizada...segura o coraçaozinho.

E ai vaidar? Td bem com você!

1 a 10 de 11 respostas