Fórum do Corinthians

Complete o balão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 995º

Moderação 2442 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2013 às 09:56
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

balão do neymar

Vaaaaiiii Corinthians!!! Campeão paulista de 2013

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 394º

Jorge 5243 posts

@dodej em 20/05/2013 às 09:59

Será que o Zizao assina minha camisa depois?

Foto do perfil de André Vinícius

Ranking: 1.710º

André 1513 posts

@dede.sccp em 20/05/2013 às 10:30

Será que eles vão demorar pra sair do campo?

Tenho que gravar um comercial.

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 10.011º

Antonio 118 posts

@antonio.nunes7 em 21/05/2013 às 18:19

Que vontade de jogar nesse time ! Que arrependimento de não ter aceitado a oferta do presidente Andrés Sanchez ! Burrice minha.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 10.011º

Antonio 118 posts

@antonio.nunes7 em 21/05/2013 às 15:08

Putz, se arrependimento matasse, estaria morto, deveria ter aceito a proposta do Andrés pra Jogar no todo poderoso Timão... Agora é tarde... Fazer o que né? To nesse timinho que levou de 4 do barça... E não ganha mais nada, e se tivesse no Timão não teria o Ralf e o Gil pra me marcar, tudo seria mil maravilha...

Foto do perfil de Glerysson Dennys Verissimo

Glerysson 9 posts

@glerysson.dennys.ver em 21/05/2013 às 14:29

Que iso joven?

Foto do perfil de Maycon Barbosa

Ranking: 3.809º

Maycon 594 posts

@msbarbosa em 21/05/2013 às 14:27

E se eu não caísse...

Foto do perfil de Roberto Kanashiro

Ranking: 4.742º

Roberto 444 posts

@kanashiro em 21/05/2013 às 13:42

Porra! O único jeito de virar tetra agora e provocar a Gaviöes e ficar tetraplegico.

Foto do perfil de Roberto Kanashiro

Ranking: 4.742º

Roberto 444 posts

@kanashiro em 21/05/2013 às 13:40

Porra! O único jeito de ser tetrar agora é procar a Gaviöes e ficar tetraplegico.

Foto do perfil de Roberto Kanashiro

Ranking: 4.742º

Roberto 444 posts

@kanashiro em 21/05/2013 às 13:35

Melhor eu voltar logo para casa, se não vou perder a minha namorada para um corinthiano também!

Foto do perfil de Daniel Barbosa Santos

Ranking: 1.384º

Daniel 1826 posts

@sangue.bom em 21/05/2013 às 13:12

Bebe chorao Timão campeão

Foto do perfil de Charlyson Jean Silva Mesquita

Ranking: 11.378º

Charlyson 90 posts

@charlyson em 21/05/2013 às 12:22

'Não posso colocar nada, pois o Ladrão do Carlos Amarilla roubou o pensamento do Neymala!' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Diego Stramazzi

Diego 19 posts

@.timoneiro em 21/05/2013 às 11:38

Então é assim que se ganha um título em equipe?

x