Torcida do Corinthians sobre NR e Venda do Pato

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ailton #400 @ailton85 em 07/12/2015 às 21:38

Https://www.youtube.com/watch?v=0nT3Wp2aRa4&feature=youtu.be kkkkkkkkkkkkkkk

441 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ailton Vieira #400 @ailton85 em 08/12/2015 às 00:17

Mas já vendendo por menos que 20 milhões já estamos no lucro, Jadson veio desse acordo..

Claudio #25 @migo.pr em 08/12/2015 às 00:00

" "

O povo é burro mesmo...

Acredita nestes 'pastores' safados.

Acreditaram na Dilma.

E acreditam na venda do pato por 20 milhões de euros.

Publicidade

Wagner Rodrigues Cavalcante #281 @wagnho em 08/12/2015 às 00:04

Ninguém suporta mais mesmo e agora tá com o novo tema da klar.. Os tópicos repetitivos começaram sobre isso agora..

Jonatas Ribeiro Machado #412 @mucabbi em 08/12/2015 às 00:03

Ricardo Oliveira aprendeu com esse mito ae.

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 08/12/2015 às 00:00

O povo é burro mesmo...

Acredita nestes 'pastores' safados.

Acreditaram na Dilma.

E acreditam na venda do pato por 20 milhões de euros.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 07/12/2015 às 22:42

Esse consegue arrancar qualquer $$$ só com a lábia...

Falso pregador do evangelho!

Jesus disse: o evangelho a mim foi dado pelo Pai. E ele devera ser dado de graça...

Ragufe #115 @ragufe em 07/12/2015 às 21:44

" "

Kkkkkkkk Boa! E só pra lembrar: esse chorão é um escroto! Como que alguém pode dar dinheiro pra esse malandro? ! Kkkkkk

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 07/12/2015 às 22:40

Falou tudo.Esse é o chamado empresário do mundo religioso!

A Bíblia na mão desse hipócrita se transforma numa maquina de estorquir dinheiro!

Ailton #400 @ailton85 em 07/12/2015 às 21:48

" "

O povo msm com protesto reelegeu a Dilma, tem muita gente que gosta de sofrer, esse ai nem gosto de comentar de raiva, msm coisa que jogar dinheiro no lixo esse cara usa nome de Deus para ficar milionário, se existir o inferno essa vai queimar kkkkk

Marcos Amorim Leite #575 @marcutcho em 07/12/2015 às 22:01

Kkkkkkkk

Gustavo Barbosa Silva #371 @gustavo.timo em 07/12/2015 às 21:58

KKKKKKKKKKKKKKK boa eu morri de rir aqui

Leleco Silva #506 @lelecosilva em 07/12/2015 às 21:54

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ailton Vieira #400 @ailton85 em 07/12/2015 às 21:48

O povo msm com protesto reelegeu a Dilma, tem muita gente que gosta de sofrer, esse ai nem gosto de comentar de raiva, msm coisa que jogar dinheiro no lixo esse cara usa nome de Deus para ficar milionário, se existir o inferno essa vai queimar kkkkk

Ragufe #115 @ragufe em 07/12/2015 às 21:44

" "

Kkkkkkkk Boa! E só pra lembrar: esse chorão é um escroto! Como que alguém pode dar dinheiro pra esse malandro? ! Kkkkkk

1 a 10 de 13 respostas