Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

6 motivos para o Jadson NÃO ir para a CHINA

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 3.291º

Igor 930 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2015 às 08:47
Por Igor da Silva Batista (@igorfoz)

  • 1 - Cuidado Jadson, os chineses vão querer saber até a hora que você caga. Os chineses são fuxiqueiros, estão sempre de olho nas suas ações e conversas. Ah e no trabalho tem um monte de X-9.
  • 2 - Se você estiver em um passeio pela cidade, vai ter que segurar as necessidades, os banheiro são fedidos e tem apenas um buraco para fazer as necessidades. Peidar é algo comum, urinas nas ruas também e os chineses cospem o tempo todo, pois pela cultura engolir saliva faz mal a saúde.
  • 3 - Jadson, você acha São Paulo poluída? Olha isso: Das 20 cidades mais poluídas do mundo, 16 são chinesas.

  • 4 - Jadson, você vai ter que estocar comida do Brasil, porque lá come-se de tudo: ovos podres cozidos e sopa de ninho de andorinha, gafanhotos, escorpiões, ratos selvagens, gatos, cachorros, estrelas-do-mar, cobras e até casulos de bicho-da-seda. Há um restaurante em Pequim cuja especialidade é pênis (AGORA SABEMOS porque O LUIS FABIANO ACEITOU IR PRA LÁ). Isso mesmo, lá se tem pratos com o membro de 9 animais: Touro, jumento, cão, cobra, cervo, carneiro, búfalo, foca e cavalo, e como o povo acredita que o prato é afrodisíaco, não faltam clientes.

  • 5 - Jadson, você sabia que a Internet na china é censurada? Como você vai resenhar com os parças, ou postar aquela foto maneira comendo um escorpião? Ah e se um dia você sentir 'necessidade', é proibido e dá até cadeia.

  • 6 - Nível do futebol bem baixo! Você vai mesmo jogar segunda divisão? E ainda com o Luxemburgo como técnico? Kkkkkk.
  • Então Jadson, fique no Corinthians, você já recusou uma vez e pode recusar de novo! Faça história no Timão com a Libertadores! O que você quer? Dinheiro e Segunda divisão chinesa? Ou o MAIOR DO MUNDO!?

Tirei as informações tudo da Internet

VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico